Novidades

Dúvidas sobre alimentação na cadeia Iberostar

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Bom dia
Já ando a planear as próximas férias sendo que a Tunísia (apesar de não ser a minha primeira opção) é uma das possibilidades. Posto os factos, alguém sabe se servem carne de porco na cadeia de hoteis Iberostar .
Sei que alguns hotéis não o fazem por ser um país mulçumano...
Aproveitando o tópico, aconselham esta cadeia ou outra "marca" de resorts, desde que seja na "praia" e com tudo incluído.
Obrigado
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @Ricardo Botelho :)
Estivemos na Tunísia o ano passado, no Iberostar Royal El Mansour, em Mahdia, e não havia carne de porco. Existia variedade na alimentação, mas porco e derivados nunca houve. Relativamente à alimentação não temos qualquer razão de queixa, comemos bem e variado toda a semana :).
Qualquer outra questão, disponha :)
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá @Ricardo Botelho :)
Estivemos na Tunísia o ano passado, no Iberostar Royal El Mansour, em Mahdia, e não havia carne de porco. Existia variedade na alimentação, mas porco e derivados nunca houve. Relativamente à alimentação não temos qualquer razão de queixa, comemos bem e variado toda a semana :).
Qualquer outra questão, disponha :)
O problema não está por mim mas pelos miúdos e pela minha mulher pois não gostam de borrego... e passar duas semanas a comer borrego e frango não lhes é muito agradável. Passei por esta experiência este ano na Turquia e eles para o fim das férias já estavam um pouco saturados.
Obrigado pela resposta.

Ps: Já agora, o que achaste do resort?

Acho que em relação à carne de porco vão ter azar! :)
Por exemplo: [Report] Tunisia

Em relação aos Iberostar ou a outros hotéis sugiro que passe por aqui: Reports de Tunísia
Nada melhor que ler e ver qual gosta mais, porque isso depende sempre da expectativa de cada um.
Já tinha visto mas nada como uma opinião mais recente, obrigado na mesma pela dica :)
Pois, quanto ao porco era o que previa daí por a questão de forma específica. Parece que vou riscar este destino da lista :)
Obrg
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Percebo :). Nós não achamos falta, mas também só estivemos uma semana...e como disse achamos que tinha bastante variedade na comida :).
Gostamos imenso do hotel (comida, instalações, praia, piscinas, equipa de animação) :). O único senão é ficar a 3h de viagem desde Tunis (o ano passado só houve voos, desde Lisboa, para Tunis - o aeroporto de Monastir fica mais próximo). Mas mesmo assim acho que se fosse hoje voltávamos a escolher o mesmo hotel :)
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Percebo :). Nós não achamos falta, mas também só estivemos uma semana...e como disse achamos que tinha bastante variedade na comida :).
Gostamos imenso do hotel (comida, instalações, praia, piscinas, equipa de animação) :). O único senão é ficar a 3h de viagem desde Tunis (o ano passado só houve voos, desde Lisboa, para Tunis - o aeroporto de Monastir fica mais próximo). Mas mesmo assim acho que se fosse hoje voltávamos a escolher o mesmo hotel :)
Se for (embora esta opção esteja a ficar no fim da lista) irei para Monastir via Paris (aproveito e dou um salto à Disney) :)
Obrigado pelo feedback do Resort!
 

Alexandra Matos

Membro Novo
Bom dia
Já ando a planear as próximas férias sendo que a Tunísia (apesar de não ser a minha primeira opção) é uma das possibilidades. Posto os factos, alguém sabe se servem carne de porco na cadeia de hoteis Iberostar .
Sei que alguns hotéis não o fazem por ser um país mulçumano...
Aproveitando o tópico, aconselham esta cadeia ou outra "marca" de resorts, desde que seja na "praia" e com tudo incluído.
Obrigado
Boa tarde!
Já estive duas vezes em hóteis da cadeia Iberostar, em Marrocos e Cabo Verde. Já estive noutras cadeias (Riu e Bahia Principe) e considero a alimentação no Iberostar melhor que a das outras duas (qualidade e diversidade). Gostei bastante! Espero ter ajudado.
 

Karlos

Membro Ativo
Alimentação em Iberostar é de boa qualidade... mas carne de porco na Tunisia esquece
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Boa tarde!
Já estive duas vezes em hóteis da cadeia Iberostar, em Marrocos e Cabo Verde. Já estive noutras cadeias (Riu e Bahia Principe) e considero a alimentação no Iberostar melhor que a das outras duas (qualidade e diversidade). Gostei bastante! Espero ter ajudado.
Obrigado mas a minha questão era específica para a Tunísia
Alimentação em Iberostar é de boa qualidade …..mas carne de porco na Tunisia esquece
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:
Top