Novidades

Dúvidas no Check in Online - American Airlines

Roberto Sa

Membro Novo
Boas viajantes... Quem me pode ajudar?
Amanhã saio para Miami, do Porto para Barcelona (Tap check-in online efectuado) com ligação em Barcelona (American Airlines) e não consigo fazer o check-in online na American Airlines de Barcelona para Miami... alguém pode ajudar?
Agradecido a quem puder ajudar.
 
Última edição por um moderador:

Roberto Sa

Membro Novo
Olá,

Esta a dar algum erro ao efetuar o check-in?
Boas... na tap consegui fazer... ou seja do Porto para Barcelona... Agora entro na American Airlines e aparece a viagem e os nomes, mas não aparece a opção final para fazer check in. Entro com a referência certinha, mas não me aparece a opção de finalizar o check in. Estarei a fazer algo errado? Agradecido se puder ajudar.

24 horas antes desse 2º vôo?
Correcto 24 horas... já daria para fazer o check-in.
 
Última edição por um moderador:

kareca

Membro Ativo
Mesmo com o fuso horário espanhol? :D

Entra em contacto pelo Facebook/Twitter deles. As companhias aéreas respondem rápido por lá
 
Última edição por um moderador:

Roberto Sa

Membro Novo
Correcto 24 horas...ja daria para fazer o check in
Saio do Porto para Barcelona e duas horas depois, apanho o avião para Miami.

Mesmo com o fuso horário espanhol? :D

Entra em contacto pelo Facebook/Twitter deles. As companhias aereas respondem rápido por lá
Ok...vou fazer isso. Obrigada.

Telefonei para a agência e informaram-me que tenho que fazer obrigatório no aeroporto porque a American Airlines, em voos de longo curso, tem que ter um melhor controle dos passageiros. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

kareca

Membro Ativo
É o 113, das 11:10am, certo?

Agora lembrei-me que a irmã da minha namorada não conseguiu fazer checkin online (pela Iberia) quando fomos para NY (mas o resto das pessoas sim). Depois em Espanha ela teve de fazer uma verificação antes da porta de embarque. Não sei se pode ser algo do género.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Reservaste o bilhete directamente na american airlines?? caso tenha sido reservado na TAP em code share não vais conseguir.. só mesmo no aeroporto...
 

Roberto Sa

Membro Novo
É o 113, das 11:10am, certo?

Agora lembrei-me que a irmã da minha namorada não conseguiu fazer checkin online (pela Iberia) quando fomos para NY (mas o resto das pessoas sim). Depois em Espanha ela teve de fazer uma verificação antes da porta de embarque. Não sei se pode ser algo do género.
Só posso fazer no aeroporto... já fui informado. Agradecido.

Reservaste o bilhete directamente na american airlines?? caso tenha sido reservado na TAP em code share não vais conseguir.. só mesmo no aeroporto...
Obrigada... já me informaram que só posso fazer no aeroporto.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu vou ter o mesmo problema... voos comprados na american airlines mas operados com a Iberia... ja sei que MAD-JFK vai ter que ser no aeroporto...
 
Última edição por um moderador:

jmvda

Membro Ativo
Fui no passado mês de julho a NY, pela Iberia via Madrid, e também não consegui fazer check-in online. Só dá para fazer no balcão, dito pela funcionaria da Iberia.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
A minha limitação (pelo que me disse a iberia por telefone) deve-se ao facto de a minha reserva inicial não ser com eles....
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Então já não sei LOL o que interessa é embarcar para a Big Apple! :D
 
Última edição por um moderador:
Top