Novidades

Dúvidas Ilha do Sal - Hotel Riu Palace ou Hotel Salinas Sea?

severa

Membro Novo
Boa noite, estou em dúvida em que hotel escolher. Podem ajudar? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

severa

Membro Novo
Embora seja um defensor dos grupos Portugueses....neste momento...RIU Palace!
Pelo que andei a ler já percebi que o Hotel Riu Palace é o antigo Riu Funaná que foi remodelado.
O Hotel Riu é maior que o Hotel Salinas, apesar do Salinas parecer ter uma melhor praia e estar mesmo em Santa Maria.
 
Olá, em Junho vou para o Sal e também não sabia que hotel escolher mas falaram me do Meliá Llana, e depois de muito pesquisar optei por este. É um hotel recente e já estive no Meliá the Level em Punta Cana e adorei, por isso optei por escolher também o Meliá em Cabo Verde. Se quiser pesquise sobre este hotel, pode ser que também seja opção.
 
Olá severa .
Estou com mesmo problema....!!! O riu palace, pelo valor está excluído. A duvida fica no Funaná ou salinas. Já escolheu?

Rita, pode dizer-me pf em que agência comprou a sua viagem ( se foi o caso). Os melhores preços que tenho até agora são da Abreu, mas não falam no Meliá.
 
Última edição por um moderador:
Rita, pode dizer-me pf em que agência comprou a sua viagem ( se foi o caso). Os melhores preços que tenho até agora são da Abreu, mas não falam no Meliá.

Olá Filipa, comprei numa agência do barreiro, a travel 2000, é onde compro todas as viagens, são os que sempre me fizeram os melhores preços. O ideal será enviar mail para: [email protected]
Ao cuidado de Vanda Pina. Ela é espetacular e costuma ser rápida nas respostas.
 
Última edição por um moderador:

mpfr

Membro Novo
Boa tarde
Estive o ano passado na Ilha do Sal, no complexo Riu. Optei por ficar no garopa, agora palace, após remodelação. Na altura, comparando os dois - funáná e garopa - não existia grande diferença. Podíamos circular e usufruir de espaços comuns dos dois. Agora não sei como será. Relativamente ao hotel: grande, espaços bem cuidados, comida com variedade, animação boa! Embora seja um hotel para massas turísticas, devido ao seu tamanho, nunca senti falta de espaço para mim. Relativamente à praia, deixa um pouco a desejar se vai à procura de mar calmo. Poderá encontrar esporadicamente alguns dias em que está calmo mas, a maioria dos dias, tinha alguma ondulação e corrente. Se a escolha recair pela praia, sem dúvida, os hotéis na zona de Santa Maria, têm a melhor praia: água calma, sem ondulação e sem corrente.. uma autêntica piscina. Tem a vantagem de ficar perto do centro e puder visitar a pé a vila. Ao contrário de quem fica no riu, ou vai de táxi (disponíveis na entrada do hotel) ou vai a pé (cerca de 30minutos). Espero ter ajudado e não baralhado =)
 

Karlos

Membro Ativo
Como hotéis o Riu ou Funaná além de instalações melhores têm a vantagem de servirem melhor e mais variado no TI. A praia do Oásis e do Salinas é melhor (quanto ao mar) e está mais próxima de Sta Maria. Seja qual for a escolha, a estadia será sempre compensadora em termos de relax, porque pouco mais há no Sal
 
Top