Novidades

Dúvidas excursões RM

Rita C.

Membro Novo
Boa noite!
Eu sei que já há variadíssimos tópicos relativamente às excursões na Rivieira Maya, mas é tanta informação que estou completamente baralhada.
É a nossa primeira vez, e é já sexta-feira e não temos nada de excursões marcadas.
Para quem já tem experiência lá, o que aconselham mesmo mesmo mesmo?
Já definidos:
-Xcaret (Esta na rimaintours 130€ por pessoa a entrada plus, é caro?)
-CocoBongo (Na rimaintours, 70€ por pessoa, é o preço normal ou está caro?)
Queriamos também Chichen Itza, um cenote...
Nadar com as tartarugas é em Akumal certo? É preciso pagar excursão ou podemos ir de coletivo?
O que sugerem mais?
Ficamos no Riu Playacar
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Bom dia Ana Rita Martins.

Em Junho estive no México e fiz as excursões pela Rimaintours.
Em termos de serviços foram excepcionais e extremamente profissionais e simpáticos, recomendo.
No que diz respeito aos preços:

- Xcaret plus comprado online no site do parque, com transporte incluído, fica sensivelmente por 121€ (Xcaret Plus | Xcaret Park México). Comprando na Rimaintours, o que eles fazem é fazer a reserva com o parque e o transporte é feito por autocarro próprio do Xcaret;
- ConcoBongo no site fica aproximadamente por 50€ (não sei se inclui transporte);
- No que toca a Chichen Itza, penso que o ideal será reservar mesmo pela Rimain ou por outro operador. No caso da Rimain a excursão é de um dia e visitamos Chichen Itza, depois vamos ao cenote Ik Ill, onde fazemos o almoço, depois vamos a outra pirâmide, Ek Balam, que ainda se pode subir ao seu topo e por fim vamos à cidade de Valladolid. Vale mesmo a pena esta excursão;
Relativamente a Akumal, na opinião de outras pessoas, poderá ir de colectivo ou de táxi.

Se tiver mais alguma dúvida disponha.

Boa viagem.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Bom dia Ana Rita Martins.

- CocoBongo no site fica aproximadamente por 50€ (não sei se inclui transporte);
Não inclui transporte, mas um táxi do Riu Playacar à Calle 12 fica em cerca de 5/6€ cada viagem, pelo que compensa mais comprar no site. Tb pode contactar com o representante do Coco Bongo no hotel (costumam estar perto da piscina) e negociar; os bilhetes deles incluem transporte.
 

Rita Barroso

Membro Novo
Olá Rita!
Vou no Sábado para Riviera Maya também. Eu e o meu namorado marcamos as excursões pela Alestal por ser a que nos deu os melhores preços (pelo preço de uma acabamos por fazer duas). Assim sendo, vamos fazer uma a Chichen Itzá, que inclui também um cenote, visita a museu de tequila, visita a aldeia maya e Valladolid e vamos fazer outra a Tulum e Coba, que inclui outro cenote.
Estamos a pensar também ir a Akumal mas de coletivo ;)


Beijinho
 
Top