Dúvidas entre Catalonia Playa Maroma/Catalonia Riviera Maya

Tópico em 'México' iniciado por Ricardo Pereira83 a 13 Mar 2018.

1. Ricardo Pereira83

Ricardo Pereira83 Membro Novo

28
    5
    3
    Olá a todos. Estive na Riviera Maya em 2012 e fiquei 15 dias no Catalonia Riviera Maya e adorei este ano vou regressar de novo à Riviera Maya mas já comprei para o Playa Maroma, ainda estou a tempo de trocar caso decida. Na vossa opinião acham que mantenha o Playa Maroma ou como adorei tanto o Riviera Maya marque para lá?
    Obrigado e boas viagens

Editado por um moderador: 13 Mar 2018
  2. TiagoP

TiagoP Membro

80
    57
    18
    Eu estive no Catalonia Playa Maroma em 2012 e foi fantástico. Sem dúvida a melhor praia que já tive!

Ricardo Pereira83 gosta disto.
  3. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.184
    3.554
    273
    Em termos de serviços devem ser muito semelhantes, a principal diferença deve ser a praia a Playa Maroma é uma das melhores da Riviera Maya.

4. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.898
    2.163
    223
    Não conheço o Catalónia Riviera Maya. Mas do que tenho lido, só pela praia, julgo que vais para melhor. O resto, como diz o @PauloNev será igual.

5. RACP

RACP Membro Novo

8
    1
    3
    Fui para o Catalónia Playa Maroma em 2017 (o ano passado) e adorei a estadia. Depois da praia de Tulum, acho que a Playa Maroma é a melhor da Riviera!!!

6. AnaG27

AnaG27 Membro Ativo

239
    59
    28
    O Playa Maroma é tudo de bom, fiquei em nov'17 ;)

7. Ricardo Pereira83

Ricardo Pereira83 Membro Novo

28
    5
    3
    Pois a grande diferença é como vocês dizem é a praia top, e desta vez já levo uma filhota de 4 anos e os meus pais de 60 anos, vou mesmo para o Maroma, já está reservado e já não mudo

8. AnaG27

AnaG27 Membro Ativo

239
    59
    28
    É otimo também para os pais pois é calmo e otimo para descansar. A comida é maravilhosa! Tem muita natureza e animais, o filho vai adorar! E a praia é muitoo boa!;)

9. Karmen

Karmen Membro

73
    47
    18
    O hotel Catalonia Playa Maroma é sem dúvida muito bom e com um conceito diferente. É um hotel pequeno com um ambiente muito familiar onde os clientes têm nomes e não números. Muito bom para relaxar. Serviço muito acima dos resorts de outras cadeias. Fui em 2016 e vou repetir este ano.

10. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Moderador Membro do Staff

701
    663
    133
    O Catalonia Playa Maroma tem algum ATM? Isto porque pretendo levantar pesos mexicanos.. Caso não haja no hotel, levanto logo no aeroporto quando chegar!

11. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.184
    3.554
    273
    Penso que sim pelo menos em 2012 tinha, e pelo que tenho lido aqui no portal continua a ter.

12. AnaG27

AnaG27 Membro Ativo

239
    59
    28
    Sim tem! Estive agora em novembro e havia ;)

Editado por um moderador: 22 Mar 2018
    Rodrigo Ferreira gosta disto.
  13. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Moderador Membro do Staff

701
    663
    133
    Obrigado a ambos! Pronto assim trato disso quando chegar ao hotel!!! Gracias! :D

AnaG27 gosta disto.