Novidades

Dúvidas entre Catalonia Playa Maroma/Catalonia Riviera Maya

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Olá a todos. Estive na Riviera Maya em 2012 e fiquei 15 dias no Catalonia Riviera Maya e adorei este ano vou regressar de novo à Riviera Maya mas já comprei para o Playa Maroma, ainda estou a tempo de trocar caso decida. Na vossa opinião acham que mantenha o Playa Maroma ou como adorei tanto o Riviera Maya marque para lá?
Obrigado e boas viagens
 
Última edição por um moderador:

RACP

Membro Novo
Fui para o Catalónia Playa Maroma em 2017 (o ano passado) e adorei a estadia. Depois da praia de Tulum, acho que a Playa Maroma é a melhor da Riviera!!!
 

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Pois a grande diferença é como vocês dizem é a praia top, e desta vez já levo uma filhota de 4 anos e os meus pais de 60 anos, vou mesmo para o Maroma, já está reservado e já não mudo
 

AnaG27

Membro Ativo
É otimo também para os pais pois é calmo e otimo para descansar. A comida é maravilhosa! Tem muita natureza e animais, o filho vai adorar! E a praia é muitoo boa!;)
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
O hotel Catalonia Playa Maroma é sem dúvida muito bom e com um conceito diferente. É um hotel pequeno com um ambiente muito familiar onde os clientes têm nomes e não números. Muito bom para relaxar. Serviço muito acima dos resorts de outras cadeias. Fui em 2016 e vou repetir este ano.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que sim pelo menos em 2012 tinha, e pelo que tenho lido aqui no portal continua a ter.
 
Top