Novidades

Dúvidas Disneyland

Niseaz

Membro
Boas!
Daqui a umas semanas vou pela 2ª vez à Disneyland Paris mas vai ser a primeira vez que vou lá dormir num dos Hotéis, daí tenho algumas dúvidas..
- Vou estar no Hotel Cheyenne; é preciso passar pela bilheteira todas as manhãs e esperar na fila como qualquer visitante? Ou há alguma entrada para quem dorme lá?
- Se por acaso a meio do dia precisar de ir ao hotel, tenho passagem livre para voltar ao parque depois, certo?
Obrigada desde já :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Niserch disse:
Boas!
Daqui a umas semanas vou pela 2ª vez à Disneyland Paris mas vai ser a primeira vez que vou lá dormir num dos Hotéis, daí tenho algumas dúvidas..
- Vou estar no Hotel Cheyenne; é preciso passar pela bilheteira todas as manhãs e esperar na fila como qualquer visitante? Ou há alguma entrada para quem dorme lá?
- Se por acaso a meio do dia precisar de ir ao hotel, tenho passagem livre para voltar ao parque depois, certo?
Obrigada desde já :)
Boa tarde

de uma forma rápida... sim, não e sim :)
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Niserch disse:
Boas!
Daqui a umas semanas vou pela 2ª vez à Disneyland Paris mas vai ser a primeira vez que vou lá dormir num dos Hotéis, daí tenho algumas dúvidas..
- Vou estar no Hotel Cheyenne; é preciso passar pela bilheteira todas as manhãs e esperar na fila como qualquer visitante? Ou há alguma entrada para quem dorme lá?
- Se por acaso a meio do dia precisar de ir ao hotel, tenho passagem livre para voltar ao parque depois, certo?
Obrigada desde já :)
O parque abre mais cedo (1 hora) para quem está a dormir nos hotéis e tens direito a entrar nas atracções pelas portas VIP quando existem.
 

Niseaz

Membro
Nuno Cardeira disse:
O parque abre mais cedo (1 hora) para quem está a dormir nos hotéis e tens direito a entrar nas atracções pelas portas VIP quando existem.
Isso de abrir mais cedo já sabia, mas não tinha conhecimento das portas VIP, obrigada :)
 

Eli

Membro
Bom dia! Sabem-me dizer se os hoteis Cheyenne ou santa fé têm ar condicionado?. Eu fiquei no Sequoia Lodge em Outubro, mas estou a marcar para agosto e está tudo caríssimo. A opção seria tentar esses hoteis que são mais em conta...mas como é agosto, tenho receio do calor...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eli,

Desculpe.. enganei me ... não têm AC mas sim ventoinha... :blush: , sorry estive la sempre de inverno :(

Eu escolhia o Santa Fé que é/era o mais barato.. o conforto que sente num sente no outro... tem tudo a ver com decorações/temas..

Aqui : Hoteis DisneyParis pode ver a descrição de cada um deles..
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Boa tarde!

Vou em outubro para a Disney e vou ficar no Hotel Santa Fé! Já lá estive uma vez e o hotel não é nada de especial.. Mas também o tempo que se passa no hotel é tão curto que serve perfeitamente para o gasto.
A minha questão é que não vou por nenhuma agência, vamos comprar tudo separado. O voo seria para orly mas não sei se há algum transporte (sem ser o autocarro caríssimo) para os parques. Sei de um comboio que parte de Paris mas não sei se passa nos aeroportos!
Alguém sabe algo sobre isto?

Obrigada !
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Atenção ao preço do autocarro, pode ficar mais caro que o bilhete de avião low-cost.
Se não estou em erro fica a uma média de 20€ por trajecto e por pessoa.
Ir e vir para uma família de 3 pessoas fica sempre acima dos 100€.
 
Top