Novidades

Dúvidas de Lago Como-Bellagio

Olá,

Em Outubro vou para Milão dois dias e dois dias para o Lago Como ficando a dormir em Bellagio.
Qual a melhor maneira para fazer a deslocação Milão-Bellagio? Comboio para Como e depois o Ferry?
Existem vários Tipos de ferrys no Lago Como? Quais são os billhetes que permite entrar e sair em vários Portos/Locais?

Obrigada

Inês
 

Voyager

Membro
ines pereira disse:
Olá,

Em Outubro vou para Milão dois dias e dois dias para o Lago Como ficando a dormir em Bellagio.
Qual a melhor maneira para fazer a deslocação Milão-Bellagio? Comboio para Como e depois o Ferry?
Existem vários Tipos de ferrys no Lago Como? Quais são os billhetes que permite entrar e sair em vários Portos/Locais?

Obrigada

Inês
Olá,

Já la fui e sem dúvida que o melhor para ir para Como é de comboio. A viagem dura uns 45 minutos de Milão.

Depois de Como a Belllagio podes ir de barco mas, também, há autocarros. É uma questão de pesquisares na internet... Para os barcos eles vendem aqueles bilhetes de livre circulação durante todo o dia, basta ires ver ao site da transportadora.

Boa viagem!
 
Olá, olha fui em Maio para Milão e visitei o Lago como e Bellagio... De Milão ao lago como fui de comboio, a melhor opção sem dúvida! depois fomos de autocarro, a viagem custa um bocado, são muitas curvas, apesar da paisagem ser linda, custa um bocado para quem enjoa... eu não costumo enjoar, mas no fim já estava a ficar...
À saída da estação de comboios no lago como tens logo uma estação de autocarros, onde podes comprar o bilhete ida e volta para bellagio...
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá,
vou para Milão no feriado de 1 de Dezembro e depois espero ir ao Lago Como. Alguem sabe qual é a melhor estação ferroviária? Como S.Giovanni ou Como Lago?

Obrigado,
Nuno
 
Top