Novidades

Dúvidas de férias em família

Ivana

Membro Novo
Olá sou de Leiria, pedi preços para férias em família, ultima semana de junho ou primeira de setembro porque temos uma filha de 8 anos e um bebe de 1 e não quero confusão. Deram-me opções para Marrocos- Iberostar Saidia, Iberostar Djerba na ilha Tunísina com o mesmo nome, Menorca e opções para a ilha do Sal e Boa vista todos em regime TI. Acontece que os Menorca dizem que é melhor em termos de mar mas os hotéis para o preço não me pareceram com bons comentários e o Aguamarina então... Para Cabo Verde disseram-me que o mar do Sal é melhor que o da Boavista mas tem muito vento. Djerba, agradou-me mas chegamos as 20h40 e vi que o transfer é só as 00h00 e com um bebé... Alguém me pode aconselhar com o local e hotel a escolher???
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
E que tal as Canárias? Mais propriamente Playa Blanca em Lanzarote? Pertinho, bom clima, sem grandes confusões e boas unidades hoteleiras.
Aqui deixo um video da zona mencionada.
 

Ivana

Membro Novo
Obrigada. Já estive nas canárias, na Gran Canaria, mas agradam-me mais as baleares. Eu tenho duvidas é se vou para Menorca, pois já estive em Maiorca, ou se vou para um dos outros destinos. Tenho sempre receio dos hotéis quando viajo com as crianças. Obrigada em todo o caso.
 
Última edição por um moderador:

peterpam

Membro
Olá, uma vez que está inclinada para as baleares... Ibiza?
Em 2015 estive em Cala Longa (Sirenis (TI), muito bom. Hotel cheio mas de famílias inglesas. Foi uma óptima surpresa.
A praia era literalmente a dois passos da piscina do hotel.
Boas férias
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Sem conhecer os outros destinos, aconselho Menorca. A ilha é maravilhosa. Zona sul - Son Bou.
 

PJVFF

Membro Ativo
Estive em Menorca no ano passado, no Grupotel Macarella 4* em Cala en Bosc. Aconselho vivamente o hotel, e obviamente a ilha!
Estive em Ibiza, Maiorca e Menorca... e das três prefiro a última.
Apenas um senão: o acesso às melhores praias (Macarella, Macarelleta, Turqueta e Mitjana) é complicado para quem tem crianças, uma vez que temos de estacionar longe e andar a pé uns 2 km's.
Mas claro que o acesso às outras praias (boas também) é mais fácil :)

se eu puder ajudar, diga-me.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Então vai mais uma opinião, quando a minha filha tinha ano e meio fomos para Djerba, ficamos no Riu Palace Garden e nada a apontar, hotel calmo e com uma boa piscina para os miúdos mesmo para os mais pequenos e praia também boa. O ano passado já a pequena com 4 anos fomos para Menorca neste caso hotel Sol Pinguinos já bastante falado neste portal, posso dizer que o hotel é bom para um 3* e tem uma localização exelente mesmo em cima da praia que apesar de haver zonas com algumas pedras é muito grande e o mar sempre calminho. Neste hotel não dispõe de espreguiçadeiras nem chapeus na praia mas nada que 5€ na loja ao lado do hotel não resolva. A grande vantagem neste tipo de destinos é a viagem ser curta para quem tem crianças.

Não mencionei mas em Djerba mesmo com a pequena pode facilmente ir ao mercado e á ilha dos flamingos (apesar de nessa altura não os haver) Só tem de ter em atenção que é mais quente que menorca
 
Última edição por um moderador:

Ivana

Membro Novo
Estive em Menorca no ano passado, no Grupotel Macarella 4* em Cala en Bosc. Aconselho vivamente o hotel, e obviamente a ilha!
Estive em Ibiza, Maiorca e Menorca... e das três prefiro a última.
Apenas um senão: o acesso às melhores praias (Macarella, Macarelleta, Turqueta e Mitjana) é complicado para quem tem crianças, uma vez que temos de estacionar longe e andar a pé uns 2 km's.
Mas claro que o acesso às outras praias (boas também) é mais fácil :)

se eu puder ajudar, diga-me.
Obrigada pela ajuda.

Então vai mais uma opinião, quando a minha filha tinha ano e meio fomos para Djerba, ficamos no Riu Palace Garden e nada a apontar, hotel calmo e com uma boa piscina para os miúdos mesmo para os mais pequenos e praia também boa. O ano passado já a pequena com 4 anos fomos para Menorca neste caso hotel Sol Pinguinos já bastante falado neste portal, posso dizer que o hotel é bom para um 3* e tem uma localização exelente mesmo em cima da praia que apesar de haver zonas com algumas pedras é muito grande e o mar sempre calminho. Neste hotel não dispõe de espreguiçadeiras nem chapeus na praia mas nada que 5€ na loja ao lado do hotel não resolva. A grande vantagem neste tipo de destinos é a viagem ser curta para quem tem crianças.

Não mencionei mas em Djerba mesmo com a pequena pode facilmente ir ao mercado e á ilha dos flamingos (apesar de nessa altura não os haver) Só tem de ter em atenção que é mais quente que menorca
Obrigada pela ajuda
 
Última edição por um moderador:

Viktória

Membro
Olá, sinceramente e como mãe de 2 que em 2016 esteve em Saidia fuja deste sitio..... Nunca vi higiene tão má como naquele sitio e se procurar por este destino vai ver que a grande maioria das opiniões são assim.
 
Top