Novidades

Dúvidas Brasil

RRalo

Membro
Olá a todos.

Gostava que me dessem uma ajudinha, visto que vou ter férias em Outubro e já tinha pensado em ir para a Tailândia. Agrada-me tanto aquele ambiente natural e aquelas praias paradisíacas... devemos ir dois casais e acontece que, principalmente a parte masculina, começou a ripostar um pouco com o preço e pelo facto de não haver por aquelas paragens o famoso TI, como nas Caraíbas... daí que comecei a ver algumas alternativas tentando encontrar algo que agradasse a todos. Assim pensei no Brasil e comecei a pesquisar sobre o mesmo (coisa que nunca tinha feito...) claro que o nosso Portal vem logo nas primeiras pesquisas. A questão é que, se vou ao Brasil, tenho que visitar o Rio de Janeiro e depois pensei que Pipa seja o mais parecido com o que eu estava a pensar (praias fantásticas e natureza). Acham que estou certo, ou haverá outros locais com essas características? A juntar a isso o TI, que pelo que me parece, também não é muito usado neste locais.
Agradecia opinião
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
No Brasil já começa a haver Hoteis TI.
Um bom local, com boa paisagem e hotel em Tudo Incluído é em Maragogi.
Também há hotéis Tudo Incluído na zona de Guarajuba, Praia do Forte, mas o mar não é tão calmo nem a paisagem tão bonita...
Não é nada difícil planear a ida pelo Rio de Janeiro e a volta por Recife, eu já fiz isso mas entrei por Recife e saí por Salvador da Bahia e comprei um voo interno da GOL entre Recife/Salvador.
 

RRalo

Membro
Obrigado pela sua resposta yara, na zona de Maragogi já tinha visto algumas ofertas com TI mas andei a pesquisar e existem muitas ofertas para combinados Rio de Janeiro e Búzios ou Rio De Janeiro Angra dos Reis, por aqui não há muita informação desses sítios mas pareceram-me ser muito giros. Alguém que já andou por esses lados me possa dar uma opinião.
Obrigado
Cumprimentos
 

Pena

Membro Ativo
Eu posso dar a minha opinião sobre Praia do Forte, o mar é quente mas não é calmo. Tem dias melhores e outros piores mas não é um mar calmo tipo caribe.
Estive no Iberostar em regime TI e aqui é idêntico aos TI's das Caraíbas.
Em Relação às paisagens é tudo relativo, se desejas praias tipo coqueiros dentro de água e mar "chão" tens a RD e por exemplo a zona de Samaná.

A praia entre o Iberostar e a localidade Praia do Forte é muito bonita mas tem ondulação e zonas com muita pedra o que obriga a teres algum cuidado para tomares banho, eu aproveitei as lagoinhas que vão existindo à medida que se caminha ao longo do areal. Em relação ao contacto com a natureza é muito agradável. A praia entre o Hotel e Imbassai é também muito agradável mas a segurança infelizmente desaconselha longos passeios nesta direcção.

Em relação a Maragogi o Grand Oca tem também TI mas este TI não é o das caraíbas.
 
Eu posso te dar a minha opinião porque fiz parecido ao que queres fazer, estive 4 dias no Rio e depois fui para Recife, concretamente Porto Galinhas e adorei.
Do rio para recife fomos pela TAM a viagem foi cerca de 3 horas...A vila é lindissima.
Acho que é um erro ires com TI, nós fomos com meia pensão ja que no hotel onde ficamos (Nanai Beach Resort) eles por volta das 17h fazem tipo um lanche, chamado para eles o "Chá das Cinco" e tinha tudo o que tínhamos ao pequeno almoço. E alem disso as bebidas e o que se petiscava á hora de almoço não foi caro, senão estou em erro paguei 250€.
Tens de ver quanto fica a meia pensão e o tudo incluído.
 
Top