Novidades

Dúvidas acerca das viagens lowcost!

Levi Pires

Membro Novo
Boas pessoal!

Gostava de fazer umas perguntas acerca das viagens lowcost pela easyjet ou pela ryanair.

Então é o seguinte: faço anos dia 24 de Janeiro (domingo) e gostava de fazer uma surpresa à minha namorada e viajar com ela até Paris, a cidade europeia favorita dela. O intuito era ir de manhãzinha cedo, logo no primeiro vôo e voltar no mesmo dia à noite, no último vôo que houvesse.

Agora as minhas dúvidas são as seguintes:

No caso de eu vir a concretizar tal ideia, como é que se processa todo o processo de compra dos bilhetes? Como é que os adquiro e como os levanto? Como é que se faz o pagamento? Qual a segurança de que tudo corre bem? Enfim, no fundo todo o processo desde a compra até eu estar sentadinho no meu lugar prontinho a descolar!

Gostava mesmo que pudessem ajudar-me!

Obrigado desde já!

Cumprimentos;)
 

Levi Pires

Membro Novo
Vá lá pessoal, uma ajudazita sff!

Queria começar o quanto antes a ver preços e mal achasse o melhor puder fazer a reserva!

Cumprimentos
 

sofiaisa

Membro
Olá, penso que já existem vários tópicos sobre isso, basta ires ao motor de pesquisa e procurar em low cost, aqui já se falou muito disso.
Não sei se ajudei, mas pelo menos tentei.

cumps
Sofia
 

Levi Pires

Membro Novo
Pois é! Segui o conselho e andei a fazer uma pesquisa a ver se algum tópico falava naquilo que precisava saber! Mas não encontrei nada! :S

Ainda hoje voltei a fazer uma pesquisa de viagens lowcost e voltei a encontrar preços excelentes! Mas como não tenho a certeza de como fazer todo o procedimento, não pude fazer a reserva!

A minha maior dúvida é em relação ás formas de pagamentos e de como levanto os bilhetes e tudo isso!

Se alguém puder e quiser ajudar, agredeço mesmo!

Cumpz
 

Starlight

Membro Novo
Olá!

Não levantas os bilhetes, imprimes! Depois de fazeres a reserva recebes um mail com a confirmação e a referencia da reserva, uns dias antes fazes o check in online e imprimes os "cartões de embarque". O pagamento é feito com um cartão de credito ou MBNet, seleccionando sempre o modo de pagamento Visa, não dá de outra forma.

Na minha opinião ir 1 dia a Paris ou qualquer outra cidade não dá para ver mais nada além do aeroporto e estradas, tens que fazer conta ao tempo que perdes no aeroporto e com os transferes, para lá e para cá! :blush:
 

Levi Pires

Membro Novo
Ok, muito obrigado pelas ajudas! Já estou esclarecido! :blush:

Um moderador aqui do fórum também me deu uma grande ajuda, dando-me um link de um tutorial de "Como efectuar reservas pela Ryanair".

Obrigado pessoal! :)

Cumpz
 
Top