Novidades

Dúvida

Boa tarde eu vou no dia 27 de agosto a ilha do sal e tinha duas duvidas a colocar.
Depois de falar com uma operadora local a barracudatour eles fazem o tranfer por 10 euors (por pessoa só ida para o hotel)
e fazem as taxas aeroportuarias por 31euros por pessoa,
Alguém sabe dizer se esses valores sao bons? ou por exemplo um taxi qual seria o valor? e se for eu a tirar as taxas aeroportuarias ao chegar?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Olá @Ricardolopes20 :)

O ano passado compramos os transferes à Barracudatours e ficou em €25 para duas pessoas (ida e volta Aeroporto - Hotel - Aeroporto, em transfer privado). Tenho conhecimento que a Barracuda também fez o transfer de outros passageiros, do mesmo voo e para o mesmo hotel, mas em autocarro e o valor foi um pouco superior ao que nós pagamos (nestes casos o transfer foi comprado através da agência de viagens e não diretamente com eles).

Também foram eles que nos trataram dos vistos. Nós pagamos à Barracuda exatamente o mesmo valor que pagaríamos à chegada - €25/pessoa. No entanto, com a alteração que houve (ter de se fazer o registo no site indicado pela @Leonorb ) não sei se será possível pagar a taxa associada ao registo (TSA - Taxa de Segurança Aeroportuária) ao chegar ao Sal. Sei que no ano passado quem já levava o visto tratado despachava-se mais rápido do que quem não levava.

De qualquer forma, eu questionava a Barracuda Tours se eles sabem se é possível fazer o registo e pagar a TSA à chegada. Eles devem ter essa informação.

Boa viagem :)
 
Top