Novidades

Dúvida Visto

Armageddon

Membro
Boas. O meu irmão em Julho, irá viajar para o Belize em trabalho. O voo faz escala de 18 horas em Miami. A dúvida era, para sair do aeroporto rumo a cidade de Miami, ele precisa de algum tipo de visto para isto certo? Obrigado
 

badbones

Membro Conhecido
Uma vez que vai em turismo (a Miami) não precisa de visto. Precisa de preencher o formulario ESTA (creio que é este o nome) na internet que custa cerca de 14USD. Acho até que só pelo facto de fazer escala em Miami já tem de preencher este formulario mesmo que não quisesse sair do aeroporto
 

Janica

Membro Ativo
Olá,

o site é este:
https://esta.cbp.dhs.gov/esta/

o cidadãos portugueses não precisam de visto apenas esta autorização feita online e que é gratuita!!!!!!

ou pelo menos era em 2009, mas veja.

se ele quiser sair do aeroporto tem mesmo que preencher.

Boa viagem! :bye1:
 

ncoelhone

Membro Novo
Uma vez que vai em turismo (a Miami) não precisa de visto. Precisa de preencher o formulario ESTA (creio que é este o nome) na internet que custa cerca de 14USD. Acho até que só pelo facto de fazer escala em Miami já tem de preencher este formulario mesmo que não quisesse sair do aeroporto
boas!

é sempre necessário o ESTA para entrar nos USA... quer saia ou nao do aeroporto.
se nao tiver a autorização ESTA nao embarca aqui em Lisboa ou de onde for o voo para Miami.
Esta solicitaçao ESTA, desde 2011 que passou a ser paga com validade de 2 anos.

boa viagem

Boas. O meu irmão em Julho, irá viajar para o Belize em trabalho. O voo faz escala de 18 horas em Miami. A dúvida era, para sair do aeroporto rumo a cidade de Miami, ele precisa de algum tipo de visto para isto certo? Obrigado
Na downtown de Miami, o teu irmao que aproveite o Metromover que é gratis e dá para ver a cidade
o transporte até à downtown ronda os 10usd.
 
Top