Novidades

Dúvida TI Sun Island

Ana G.

Membro
Ola a todos!

Vamos de lua de Mel para o Sun Island e, estamos com duvidas acerca do que realmente inclui o TI.
Alguém que tenha estado lá consegue ajudar por favor?
Os diferentes restaurantes estão incluídos?
Obrigada desde já!! 🙏🤗
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia @Ana G. ;)

Nunca estive no Sun Island mas espero ficar a conhecer já no próximo mês... Pelo que leio na net, acho que a maioria das pessoas não recomenda o TI porque é muito limitado. Não tem comparação possível com o TI das Caraíbas por exemplo.

Tens este comentário no Tripadvisor:

O pior tudo incluído que vi ate hoje. Basicamente, quase nada está incluído. Quem fica nos water bungalow não tem bar perto, tem de atravessar o hotel para conseguir chegar a um bar. Depois não nos deixam levar nem bebidas nem comida para nenhum sítio a não ser no bar/restaurante.
Room service não está incluído, algumas bebidas não estão incluídas, nem gelados estão incluídos. As instalações do hotel são muito boas mas no que toca à gestão do mesmo, deixa muito a desejar. Sinceramente, compensa ir com pensão completa porque não sei para que serve o tudo incluído.


E e resposta do hotel:

Saudações do Sun Island Resort, Maldivas! Obrigado por escolher o nosso resort como destino de férias. Lamentamos muito que algumas das suas experiências não tenham correspondido às expectativas. Nosso plano de refeições com tudo incluso inclui 3 refeições diárias no restaurante principal em estilo buffet, várias bebidas alcoólicas / não alcoólicas durante e fora dos horários das refeições, bem como chá da tarde com lanches na cafeteria. A lista completa de planos de refeições com tudo incluso está disponível em todas as agências de viagens com as quais trabalhamos e mediante solicitação no resort.

Tens também outro comentário no Booking:

Não é verdadeiramente un All Inclusive, entre refeições nada se pode comer que não seja a pagar. No dia em que se chega e no dia em que se parte, ao contrário da maior parte dos Resorts All Inclusive não podemos consumir nada que não seja a pagar até às 12h do dia de entrada e após as 11h do dia de saída. Só tem buffet all inclusive, não há restaurantes no regime All inclusive

Mas deixa ver se algum membro aqui do fórum consegue explicar melhor esta tua dúvida...

Boas viagens...
 
Última edição:

Ana G.

Membro
Obrigada! Aguardo feedback teu e espero queque a experiencia seja incrivel :)
Nos vamos emfazer Junho..

A questão é que a diferença de orçamento é de 300€ (em relação à pensão completa).
Só pelas bebidas já deve compensar não? Ao longo dodo dia teremos certamente que ir bebendo e os valores certamente são altos quando a vulso..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Esses 300 euros são por pessoa ou são 300 euros no total da reserva?? Se for no total da reserva até nem acho muito descabido optar pelo TI. E sim, se beberem álcool então acho que compensa mesmo... Acho... ;)
 

Ana G.

Membro
Esses 300 euros são por pessoa ou são 300 euros no total da reserva?? Se for no total da reserva até nem acho muito descabido optar pelo TI. E sim, se beberem álcool então acho que compensa mesmo... Acho... ;)
No total da reserva!!
Sim, acho que vou arriscar.
Fome acho que ninguém passa 🙈🙈
 
Última edição por um moderador:

Agostinho Costa

Membro Novo
Pelo o que eu sei existem dois " tudo incluído" diferentes no hotel Sun Island.
O "tudo incluído lite" que é mais barato mas não se tem direito a tudo e o " tudo incluido " que penso que seja o melhor mas é bastante mais caro..
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Exatamente.

Os valores são +- estes:

Suplemento Tudo Incluido Lite (+154 Pax)
Suplemento Tudo Incluido (+294 Pax)

Agora seria interessante saber quais as diferenças entre os 2 TI´S
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bastou enviar email para o hotel e em menos de 5 minutos tinha a resposta entre as diferenças do TI.

Não estou a conseguir colocar aqui o PDF, se quiserem mandem o vosso email por mensagem privada e eu envio. ;)
 
Última edição:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@PauloNev É exatamente isso que costumo fazer, mas não estou a conseguir colocar os PDF´S.

Já coloquei vários no Portal mas hoje não estou a conseguir não sei bem porquê!!! 🙃
 

Ana G.

Membro
Ou seja, os diferentes restaurantes são sempre à carta, nenhum dos programas TI os abrange.
E pelo que vi o Lite é superior. Vou perguntar a diferença de valor na agência
Obrigada 🙏🙏
 
Última edição por um moderador:

Ana G.

Membro
Bom dia!
É dos destinos mais certos para marcar porque continuaram a funcionar sem problemas durante a maior parte da pandemia.
Temos apenas que fazer teste PCR 48 horas antes de ir e 48H antes de vir.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Viajar para as Maldivas [de Portugal]: exigido teste negativo à COVID-19 (efetuado nas 96h anteriores) em inglês.
Necessária declaração sanitária (Health Declaration Card) e cartão de imigração (Immigration Arrival Card).
Escala superior a 24h: necessário realização de novo teste.
Estadia única: alguns hotéis obrigam a novo teste no check-in. O custo é suportado pelo cliente, pago diretamente no hotel.
Estadia em mais que um hotel: obrigatório teste à saída de um hotel antes da entrada no seguinte (exceto hotéis da mesma unidade hoteleira). O custo é suportado pelo cliente, pago diretamente ao profissional de saúde.
Regressar a Portugal [das Maldivas]: deverá efetuar o teste à COVID-19 (efetuado nas 72h anteriores). Poderá ser agendado e realizado atempadamente no próprio hotel. Os passageiros devem preencher o Traveler HealthDeclaration aqui (24h antes da partida).
 
Última edição por um moderador:

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Sim, dos testes já sabia.

Mas referia-me ao facto de, supostamente, viagens não essenciais não serem permitidas pelo governo Português. Será que nos vão deixar embarcar se o estado de emergência não for levantado?
 
Top