Novidades

Dúvida: Sun Island ou Paradise Island?

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Caros viajantes

Estou muito indecisa entre estes 2 resorts. Tenho orçamentos para ambos, em double superior beach bungalow, que diferem apenas 20 euros, portanto o preço aqui não é factor de escolha.

Qual aquele que acham que tem, acima de tudo, melhor praia?

A agente de viagens referiu-me que o Paradise tem os quartos renovados, e o Sun ainda tem decoração antiga... porém, já li que a ilha do Paradise tem muito de artificial, e pelas fotos dá-me a sensação de gostar mais da praia do Sun...

Ajuda precisa-se!!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive alojado no Paradise e visitei o Sun quando estive alojado no Holiday island.
Os quartos do Paradise são ligeiramente mais modernos mas nada de especial, pode ver as fotos nos sites dos hotéis.
A ilha do Sun é maior, e mais isolada ( a outra ilha mais perto é o holiday) pelo que vi um pouco mais bonita, o Paradise tem a favor de ter um transfer mais rápido pois é só de barco, mas tem mais ilhas perto.
Para ir para o Sun tem que apanhar um voo domestico e depois um barco para a ilha.
A piscina do Sun é maior e mais bonita.
Se poder ajudar em mais alguma coisa, é só dizer.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá :)

Andava a ver mesmo estas diferenças, também tenho com pequena diferença o que achei estranho.

A minha dúvida será também na alimentação, será que há alguma diferença?

@PauloNev o que achas-te do Paradise? A ilha é bonita e a nivel da alimentação?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu gostei do Paradise, achei a ilha bonita, em relação á zona de praia a virada para os Water Bungalows é mais bonita a zona de praia do outro lado é mais ventoso, e dividi-se em 2 duas partes, quem está virado para o mar, para o lado direito é mar aberto para o lado esquerdo é quase uma lagoa, pois tem um "pontão" construído.
A alimentação será muito semelhante entre o Sun e o Paradise, pois como já referi pertencem a mesma cadeia hoteleira.
Eu estive no Holiday também e achei a comida semelhante, este tinha mais opções porque também é um hotel bem maior. A alimentação é mais virada para pratos "indianos", mas tem opções internacionais. e existe sempre peixe e carne grelhada, para além de massas, arroz.
Portanto fome ninguém passa, eles foram muito simpáticos, eu fui com a minha filha que tinha na altura 15 meses e eles todos os dias faziam soupa a pedido para ela.
 

euzinha

Membro Ativo
Olá @Cristina Carvalho eu fiquei há uns anos no Sun Island...
Amei tudo, na verdade. A ilha é pequenina mas aquele mar tem os azuis mais incríveis que já vi. Montes de peixes de todos os feitios nadam por ali, bem como os pequenos tubarões e as Mantas...mas não te preocupes que não te ligam nenhuma...
Eu fiquei numa villa com acesso direto à praia, mesmo na areia, bastava atravessar uns coqueiros e ali estávamos nós..era tão tranquilo...o chuveiro é no exterior...um espectáculo...tomar um duche a ver as arvores é incrível...o numero era o 433..se ainda se mantiver a numeração, este alojamento era verdadeiramente bem localizado...
Os jardins estavam todos muito bem cuidados e arranjados.
A oferta da comida era muito variada e imensa. Não se passa fome, nem pensar.
Assim que aterrei o acesso à ilha é de barco..li algures que iam de avião, mas no meu caso foi de barco e ainda demorou umas 2h a 3h, talvez.., mas nada que à chegada não se esqueça tudo só de olhar para aquele paraíso.
Eu também fui na 2a quinzena de Julho. Apanhei apenas 1 dia em que caiu uma chuvada enorme. Foi uma experiência única, estar na praia com imenso calor e a chover. Depois desses dia foram todos com um sol quente e muito brilhante.
Um dia tenho de voltar 😍
Boas viagens
 
Última edição por um moderador:
Top