Novidades

Dúvida sobre o Bahia Príncipe Bávaro Punta Cana

pedrohdi

Membro Ativo
Estou a pensar em escolher o Bahia Príncipe Bávaro em punta Cana para umas férias em Outubro.
A minha dúvida é a seguinte. Estando no Bávaro tenho acesso aos outros restaurantes e hoteis do complexo?
Quando tive na Riviera Maya também num Bahia Príncipe, tinha acesso a tudo, mas havia alguns hóspedes de outros hoteis, dentro do complexo, que não tinham acesso a tudo.

Também já vi aqui pessoas que chegam ao hotel e pedem upgrades, isso é pago ou é uma atenção que o hotel pode ou não fazer?
Também soube de ofertas de vouchers que se podem gastar dentro do complexo ou em excursões.
Alguém me pode elucidar, por favor?
Desde já agradeço.
P.S. Se calhar já existe algum tópico com estas informações, se existir e me puderem redirecionar também agradeço, abraços!!!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Bom dia
Estive á 2 anos no resort GB
Tens o hotel Turquesa, Bavaro e Punta Cana, depois tens 3 mais exclusivos ainda
todos têm pulseiras diferentes, se fores para o Bavaro podes circular por todos mas não podes ir comer ao de Punta Cana, mas o contrario pode ser feito. (eu estava no punta cana e via eles serem barrados)
Em relação aos upgrades podes pedir na agência ou enviando um email
Ou podes ter a sorte do hotel á chegada te fazer automaticamente.
Em relação aos vouchers desconheço.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Bom dia
Estive á 2 anos no resort GB
Tens o hotel Turquesa, Bavaro e Punta Cana, depois tens 3 mais exclusivos ainda
todos têm pulseiras diferentes, se fores para o Bavaro podes circular por todos mas não podes ir comer ao de Punta Cana, mas o contrario pode ser feito. (eu estava no punta cana e via eles serem barrados)
Em relação aos upgrades podes pedir na agencia ou enviando um email
Ou podes ter a sorte do hotel á chegada te fazer automaticamente.
Em relação aos vouchers desconheço.
Ok. Obrigado.e gostou do ambiente,da comida e da praia?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Um resort enorme como deve calcular, fui em Julho e deveria estar cheio.
A comida era boa, o pequeno almoço então....
Eu tive o azar de ir no ano em que existiram imensas algas no mar o que se tornou pior pois toda a gente estava nas piscinas...
Em Outubro vou para Punta Cana mas irei para outro hotel
 

pedrohdi

Membro Ativo
Um resort enorme como deve calcular, fui em julho e deveria estar cheio.
A comida era boa, o pequeno almoço então....
Eu tive o azar de ir no ano em que existiram imensas algas no mar o que se tornou pior pois toda a gente estava nas piscinas...
Em Outubro vou para Punta Cana mas irei para outro hotel
Também vou em Outubro e escolhi o Bahia porque estive na riviera há dois anos também num e gostei imenso.
 
Top