Novidades

Dúvida sobre destino para rapaz de 17/19 anos

LopesJR

Membro Novo
Qual o melhor destino para um rapaz de 17/18 anos (sozinho ou se alguem quiser acompanhar) visitar?
eu pensei em budapeste sempre me fascinou essa cidade...
dêem sugestões por favor
 

toly

Membro Ativo
Vai para Benidorm.
Estive lá com a tua idade e só passados quase 20 anos é que descobri que também tinha praia.:blush:


Agora a sério.

Acho que as cidades do leste europeu ainda não devem fazer o teu género.
As pessoas são um bocado frias e sombrias e os divertimentos são básicos.
Guarda isso lá para os 30 ou 40 anos.
Cidades animadas são Amsterdão, Barcelona, Londres, Copenhaga ao fim-de-semana ou até Paris.
Tens muitas coisas para fazer noite e dia e montes de gente jovem para conhecer e conviver.:mellow:

Mas deve haver aí pessoal mais novo que eu e com interesses mais parecidos com o teu que te podem dar umas dicas mais concretas.

Diverte-te.
 

jtmartins

Membro Novo
Oi.

Acima de tudo depende do teu objectivo para essas "férias"... Se é algo cultural, algo para conhecer a cidade e os habitantes, apenas para conhecer a vida nocturna...

Também convém saberes qual o teu orçamento... Se é elevado, se é low cost...

Se fores um tipo com €, descomprometido, Republica Checa será um destino interessante, não ?

Cumps.

JTMartins
 

LopesJR

Membro Novo
pois, agradeço terem respondido
quanto a tua pergunta Jtmartins, àquela sobre o que vou fazer...eu quero fazer tudo noite, cultura
simplesmente uma coisa
eu adoro viajar
e em termos de orçamento o maximo que poderia aceitar seria 1500 com tudo incluido talvez 1700, contando entrdas em disco, museus e essas cenas...
boa continuação
 

jtmartins

Membro Novo
Oi.

Acho esse orçamento bastante "generoso" para visitar apenas um país... Já pensaste em dar uma volta pela Europa de leste? Procurando tu diversão nocturna, nada como a noite da Polónia, Republica Checa ...

Cumps.

JTMartins
 

LopesJR

Membro Novo
eu estava a pensar em ficar numa familia que acolhe pessoas...
por exemplo nao me importava nada nos EUA
 

roller

Membro Conhecido
Aconselho-te um Interrail! Começas sozinho acabas com montes de malta, os hostels então são perfeitos para conhecer malta! Com esse € um Interrail sem dúvida!

Boa escolha!
 

roller

Membro Conhecido
O meu Interrail de 22 dias custou-me +- 1000€ (já com bilhete de interrail e voo de regresso) tudo em Agosto, por isso no inverno é mto mais barato!

Aproveita!
 

roller

Membro Conhecido
Sobre interrail sei muito, quanto a USA ja nao tanto.

Um site com um bom forum sobre interrail: http://www.interrail.net/

O site oficial do Interrail: http://www.interrailnet.com/

Qualquer coisa pergunta!
 

roller

Membro Conhecido
Se queres um trajecto que tenha cultura e diversão, acho que podes fazer um interail parecido com o que eu fiz com 20 e poucos anos também.

Passei por: Paris - Amesterdão - Berlim - Praga - Viena - Budapeste - Veneza - Corfu (Grécia) - Bari (Itália) e Milão.

As melhores cidades em termos culturais: Todas menos Corfu e Bari

As melhores em termos de night: Amesterdão, Berlim, Praga, Budapeste, Corfu

Corfu é uma ilha grega e só la fui somente para fazer praia e curtir, por isso se pretenderes fazer o interrail no inverno, não aconselho la ir para fazer praia porque é muito provável que não tenha muitos turistas e calor não seja muito.

Segundo ouvi dizer a Croácia é um pais a não perder. (ficou para o meu proximo interrail) :nono:

Cumps
 
Top