Novidades

Dúvida sobre cruzeiro no Mediterrâneo em Fevereiro

andreya

Membro Ativo
Boas!!

Ajudem-me numa questão..

O sonho do meu namorado é realizar um cruzeiro... na indisponibilidade de tirarmos férias na altura do verão, surgiu agora a possibilidade de termos férias em Fevereiro.. Inicialmente tínhamos pensado em ir até às Caraíbas, mas hoje deparei-me com um cruzeiro (partida de barcelona em voo charter) por grécia, itália, córsega e espanha a preços até convidativos. Ainda não tenho muito mais informação sobre ele (quero ver se vou à agência esta semana) mas acham que Fevereiro é uma boa altura por andar a navegar por estas paragens? Ou qual a melhor altura (tendo em conta que verão para nós é impossível)..

Cumps*
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Andreya,

Pessoalmente preferia fazer um cruzeiro no verão ou na primavera, em Fevereiro ainda deve estar um pouco de frio no Mediterrâneo, no entanto terás sempre ocupações e actividades indoor para te distraíres.
 

ladym

Membro Conhecido
Boas!!

Ajudem-me numa questão..

O sonho do meu namorado é realizar um cruzeiro... na indisponibilidade de tirarmos férias na altura do verão, surgiu agora a possibilidade de termos férias em Fevereiro.. Inicialmente tínhamos pensado em ir até às Caraíbas, mas hoje deparei-me com um cruzeiro (partida de barcelona em voo charter) por grécia, itália, córsega e espanha a preços até convidativos. Ainda não tenho muito mais informação sobre ele (quero ver se vou à agência esta semana) mas acham que Fevereiro é uma boa altura por andar a navegar por estas paragens? Ou qual a melhor altura (tendo em conta que verão para nós é impossível)..

Cumps*

ola, concordo com o Nuno
Nesta altura não vais tirar grande partida do cruzeiro, até porque uma das melhores coisas para se fazer a bordo é passear pelo exterior do barco e relaxar na piscina. Já me aconteceu em Junho apanhar uma semana de tempo um pouco marado (foi algo atipico na altura)no mediterráneo e sentimos que foi um verdadeiro down relativamente a cruises anteriores...e se é a vossa primeira vez seria uma pena não usufruirem de tudo em plenitude!
Os meus pais fizeram este ano no fim de Maio e gostarma bastante...ainda n estava muito calor, os preços ainda não tinham subido (sobem mais a partir de meio Junho) ainda não havia muita gente a visitar as paragens...
Tem tb atenção aos barcos e ás promoções, analisa bem todas as valencias, já que temos no nosso mercado (na minha modesta opinião) barcos que são muito fraquinhos, e se é o vosso sonho seria uma pena embarcarem numa viagem "assim-assim" ;-)
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Andreya

Sem duvida que para fazer um cruzeiro no mediterrâneo, Fevereiro, não é a melhor altura. O ideal, e uma vez que só pode tirar férias nesse mês é tentar as Caraibas.
Existem algumas companhias, que fazem preços muito bons, já com avião incluido, normalmente com saida de Madrid ou Barcelona.
Terá que ter um pouco de paciencia, e procurar exaustivamente se será mais vantajoso, adquirir o cruzeiro e depois á parte avião, ou o pacote das 2 coisas, sabe que por vezes, depende apenas da data.

Rosário
 

roller

Membro Conhecido
Olá

Para Fev desaconselho o Mar Mediterrâneo. A minha sugestão é um Cruzeiro no Norte da Europa onde o frio é garantido e os barcos estão preparados para actividades indoor (piscinas e jacuzzis interiores).

Outra sugestão é sem dúvida um Cruzeiro nas Caraíbas, a Logitravel costuma ter muita oferta de cruzeiros. Ha também uma agência espanhola que costuma ter uma grande oferta de cruzeiros http://www.muchoviaje.com/

Boa escolha
 
Top