Novidades

Dúvida - praias da Arrábida (Setúbal)

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde a todos.
Costumo ir várias vezes até às praias dos Galapinhos ou Portinho da Arrábida, mas sei que a partir deste verão deixaram de poder transitar carros até à zona das praias, dado os problemas dos últimos anos em se transitar na serra.
Alguém que tenha estado lá há pouco tempo, me sabe informar até onde se pode transitar e se existe algum parque de estacionamento alternativo de onde se possa apanhar os autocarros para as praias?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá. Vindo de Setúbal dá para ir até a Figueirinha e estacionar lá se houver lugares. Custa 1€ por hora.
Pode também deixar o carro 2 km antes, no estacionamento da fábrica Secil, que fica à direita no final da fábrica, se tiver sorte consegue um lugar à sombra. Daí apanha o vaivém para a Figueirinha que custa 1€ pessoa ida e volta.
Na Figueirinha pode ficar nessa praia ou apanha o vaivém gratuito que vai até à praia do Creiro (portinho da Arrábida), parando em Galapos e Galapinhos até chegar ao destino.

Tudo isto entre as 8h e as 19h.
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Olá @NunoCorreia
Obrigada desde já pela resposta... e do lado de Sesimbra tem conhecimento?
E se for antes das 8h da manha ja é possivel transitar-se?
Obrigada mais uma vez...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu dei uma informação errada. A circulação de carros será proibida 24h dia até 16 de setembro entre a Figueirinha e o Creiro.
Pelo lado de Sesimbra pode deixar o carro no Parque do creiro e custa 4€ por dia mas tem de ir muito cedo mesmo.
 
Top