Novidades

Dúvida próximas férias.

Olá.

No ano passado estive na República Dominicana e adorei, quem já lá foi sabe o quanto vale a pena...
Agora nas minhas próximas férias tenho curiosidade de visitar cabo verde mas estou receosa de não gostar.... Também adorava voltar as Caraíbas, tipo Cuba ou México ou até Jamaica, visto que adorei as férias do ano passado....

Alguém por aí que já tenho estado em Cabo Verde e já tenho ido também as Caraíbas e me consiga dar umas ideias?!
Obrigada 😉
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá, já estive na RD, Cuba, México, Jamaica e Cabo Verde ilha do Sal e se queres a minha opinião sincera as caraibas dão 10 - 0 a Cabo Verde. Cabo verde vale pela distância mas as caraibas são outra coisa… Além disso os preços agora são ela por ela por isso se fosse eu não hesitaria.
 
Obrigada pela opinião.
Tenho curiosidade pelo país, e sim também por ser mais perto....
 
Última edição por um moderador:
Boas Joana Fernandes,

Já estive na R.D e estive na ilha da Boa vista em Cabo Verde a uns anos atrás e no proximo ano vou conhecer a ilha do Sal no fim de Janeiro.
Em termos de oferta não podemos comparar, os serviços oferecidos Caraibas estão bem mais desenvolvidos mas em simpatia e boa disposição Cabo Verde ganha 10 -0 as Caraibas. Nas Caraibas eles andam sempre atrás da gorjeta chega a ser chato.
Se puderes vai a Cabo Verde.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas Joana Fernandes,

Já estive na R.D e estive na ilha da Boa vista em Cabo Verde a uns anos atrás e no proximo ano vou conhecer a ilha do Sal no fim de Janeiro.
Em termos de oferta não podemos comparar, os serviços oferecidos Caraibas estão bem mais desenvolvidos mas em simpatia e boa disposição Cabo Verde ganha 10 -0 as Caraibas. Nas Caraibas eles andam sempre atrás da gorjeta chega a ser chato.
Se puderes vai a Cabo Verde.

Disseste tudo.

A Cabo Verde quero voltar todos os anos, já às Caraíbas... :rolleyes:
Ok que alguns TI`s das caraíbas são de outro mundo mas nada como o calor das pessoas cabo verdianas. Nada como pedir uma bebida ao "primo" e ele perguntar: Com mais ou menos vitamina?
E já estive no Sal, na Boavista e em Santiago.
 
Top