Novidades

Dúvida.....Oasis Salinas Sea ou Riu Palace??

joana rosa

Membro Ativo
Boa tarde, estou um pouco indecisa com a escolha do hotel para as próximas férias que serão....a correr bem...na Ilha do Sal.
Pelo que já li e vi de reports não me consigo decidir a 100%. Ja reservei o Oasis Salinas Sea mas ainda estou a tempo de alterar pois a viajem ( se houver voos para o sal....😳😳) será de 23 a 31 de outubro. Aqui a questão é o hotel em si....eu sou fã das Caraíbas e dos seus resorts e RIU é RIU....este Oasis está na melhor praia mas...será que deixa a desejar no resto?
Agradeço opiniões de quem já esteve nestes hotéis ou que queira dar conselhos.
Muito obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
Não conheço o RIU Palace, mas posso dizer que não ficará nada mal no Oasis.
Eu viajo pelo destino e pelo que ele me pode dar, nunca mudo a localização por um hotel (a não sei que só existam coisas mesmo muitos fracas onde gostaria de ficar, o que nunca aconteceu até agora).

Não conhecendo as suas "exigências" em termos de hotéis, mas arrisco dizer que fez a reserva certa. Divirta-se e "no stress" 👍
 

Cláudia Baldaia

Membro Novo
Bom dia.. Qual o hotel que escolheu no final de contas...?

Vamos de férias em Junho para Ilha do sal.. Tb estamos indecisos no hotel. Gostamos muito do Oasis Salinas Sea, pelo aspeto e localização, contudo vamos com uma criança de 4 anos que se apaixonou pelas piscinas do hotel Riu Funaná.... O Oasis não nos parece tão apropriado para crianças. O que diz?
 

giloliveira

Membro Ativo
Cláudia já estive no Salinas e é muito bom. Só peca por só ter uma piscina grande. Mas a praia é bem melhor. O Riu tem piscinas muito boas porque na praia faz muito vento e tem muitas ondas.
Eu a voltar com crianças iria para o belorizonte. Ao lado do salinas, a praia é a mesma e apesar de ser "um pouco mais fraco" tem mais piscinas e os bungalows que as crianças adoram

Bom dia.. Qual o hotel que escolheu no final de contas...?

Vamos de férias em Junho para Ilha do sal.. Tb estamos indecisos no hotel. Gostamos muito do Oasis Salinas Sea, pelo aspeto e localização, contudo vamos com uma criança de 4 anos que se apaixonou pelas piscinas do hotel Riu Funaná.... O Oasis não nos parece tão apropriado para crianças. O que diz?
 
Boa tarde,
Aqui em casa estamos indecisos entre essas duas opções, temos um filhote que em Agosto tem quase 3 anos e queríamos saber qual é a melhor opção em termos de alimentação e praia para ele.
Honestamente o Riu parece melhor mas...
Obrigado 🙏
 

Dsanto

Membro Conhecido
Estou com o mesmo dilema. Por um lado a praia no Oasis é melhor, mas por outro, com uma criança de 3 anos acho as piscinas do RIU incomparavelmente melhores. O nosso mood costuma ser praia de manhã e piscina de tarde, portanto são ambos fatores importantes.
 

carlabarbosa

Membro Novo
Estou com o mesmo dilema. Por um lado a praia no Oasis é melhor, mas por outro, com uma criança de 3 anos acho as piscinas do RIU incomparavelmente melhores. O nosso mood costuma ser praia de manhã e piscina de tarde, portanto são ambos fatores importantes.
Boa tarde
Por muito que o hotel RIU em si seja fantástico, eu pessoalmente não voltaria. Estivemos lá em 2017, e para quem vai para um destino de praia é uma desilusão.
A praia é distante do Hotel (o que para as crianças é um martírio), muito acidentada (existe um declive muito acentuado do areal para o mar, o que para as crianças se torna perigoso, principalmente se forem pequenas) e a areia é muito suja, ficamos com o corpo num estado lastimável. o Hotel é numa das zonas mais ventosas da Ilha do Sal.
Não recomendo mesmo...

Estou a pensar voltar lá este ano mas certamente mais para o lado da praia de Santa Maria e o Oásis tem sido realmente muito recomendado....

Espero ter ajudado 👍
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa tarde
Por muito que o hotel RIU em si seja fantástico, eu pessoalmente não voltaria. Estivemos lá em 2017, e para quem vai para um destino de praia é uma desilusão.
A praia é distante do Hotel (o que para as crianças é um martírio), muito acidentada (existe um declive muito acentuado do areal para o mar, o que para as crianças se torna perigoso, principalmente se forem pequenas) e a areia é muito suja, ficamos com o corpo num estado lastimável. o Hotel é numa das zonas mais ventosas da Ilha do Sal.
Não recomendo mesmo...

Estou a pensar voltar lá este ano mas certamente mais para o lado da praia de Santa Maria e o Oásis tem sido realmente muito recomendado....

Espero ter ajudado 👍
Ajudou bastante, também vou optar pelos da praia de santa maria.
 
Top