Novidades

Dúvida na escolha das ilhas da Tailândia

Maria Salvador

Membro Novo
Boa tarde, preciso que alguém me ajude na escolha das ilhas a visitar, quero fazer um combinado entre Bangkok e outras duas ilhas, gostava de praias paradisíacas e que tivesse algum movimento mas nada de muita confusão.
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Maria,

Já deste uma vista de olhos aos Reports que existem? Pode ser que te ajude na tua decisão :) De qualquer forma e por experiência daquilo que li (e daquilo que vou vivenciar) escolhi Railey e Phi Phi :) Tinha Phuket na lista, mas acabei por retirar, além de vários comentários que li (nada de negativo) mas mais por dizerem ser muito turístico e está sempre cheio de gente, optei por algo mais calmo, digamos :) Tem em conta também a altura que vais, pois existem ilhas que é altura de chuvas, pelo que deves evitar (se bem que só o destino o ditará :D ) De qualquer forma aguarda que um dos prós da Thai que ajudem da melhor forma ;)

Boas viagens :)
 

Maria Salvador

Membro Novo
Olá Maria,

Já deste uma vista de olhos aos Reports que existem? Pode ser que te ajude na tua decisão :) De qualquer forma e por experiência daquilo que li (e daquilo que vou vivenciar) escolhi Railey e Phi Phi :) Tinha Phuket na lista, mas acabei por retirar, além de vários comentários que li (nada de negativo) mas mais por dizerem ser muito turístico e está sempre cheio de gente, optei por algo mais calmo, digamos :) Tem em conta também a altura que vais, pois existem ilhas que é altura de chuvas, pelo que deves evitar (se bem que só o destino o ditará :D ) De qualquer forma aguarda que um dos prós da Thai que ajudem da melhor forma ;)

Boas viagens :)
Obrigada pela ajuda
 

hydra

Membro Conhecido
Depende de muito da época em que vai, não deixando ainda assim de ser uma questão de sorte.
Já estive nas Phi Phi, Phuket, Railay, Koh Tao e Koh Phangan. A ilha que mais gostei foi Koh Tao, logo seguida das Phi Phi.
Qualquer uma delas tem zonas calmas e zonas mais agitadas, depende sempre da zona da ilha.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Aproveitando este tópico... Também estou em fase de escolher ilhas e hotéis para uns dias calmos de praia.
Queremos animação mas não estilo Albufeira, e com tantas críticas a tantas ilhas com os nomes mais conhecidos já estou em dúvida para onde apontar...:confused:

Será que há por aqui novas opiniões, ou simplesmente mais recentes?
Tinha em mente Koh Lipe mas já vi que fica super longe, alguém me sabe dizer a melhor forma de lá ir parar, sem ser de Langkawi? E outras sugestões do género...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de não conhecer, Koh Lipe e Koh Tao estão no topo da minha lista para quando voltar a Thai.
Já que Koh Lipe é menos "acessível" dá uma vista de olhos a Koh Tao.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Olá, eu escolhi as ilhas Phi Phi e uma passagem por Ao Nang e Railay beach :)
 
Última edição por um moderador:
Top