Novidades

Dúvida na deslocação de ilhas

Boa tarde, somos um grupo de 11 pessoas que por causa do Trail que vai haver entre Ilhas em Outubro, vamos de 4 a 7 para apoiar o meu marido que é atleta, pedi orçamento a Tap e a Sata, e apesar de ser já considerada viagem de grupo, pela Tap fica menos de metade do preço só que só vai até à Terceira, daí estar a perguntar qual a melhor forma... aguardo a v/ajuda, pois apesar da antecedências por causa do Trail os voos já estão a ficar escassos. Muito obrigada
 
Olá
Antes de mais, bem-vinda ao Portal!
Quais são as ilhas do Trail? As do grupo central? Se forem vê aqui dica: Pico, Faial e São Jorge - as “Ilhas Triângulo” |
Neste tópico tens alguma informação sobre deslocações entre ilhas: Açores por conta própria.
Olá bom dia, o meu marido são várias, nós vamos apenas ficar na Horta e andar a explorar, o problema é que os voos mais baratos são da TAP que só operam para a Ilha Terceira, daí estar a perguntar qual a alternativa e se há quanto tempo demora de ir de outro modo da terceira para a Horta e vice versa.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Nautillus

Membro Novo
Não sei se ainda acontece, mas a Marinha Portuguesa fazia transporte gratuito de turistas, entre ilhas, nas suas missões de patrulha. É claro que eram viagens sem conforto, mas era de borla. É uma questão de os contactar e ver se isso ainda existe. No entanto, de barco as viagens são longas (mas vale a pena se estiver bom tempo)
 

JAT

Membro Ativo
Bom dia, informe-se dos encaminhamentos efetuados pela Azores Airlines. Pode pesquisar no site ou, talvez seja mais fácil, ligar para a Azores Airlines e perguntar como funciona.

Em relação às viagens de barco, depende do barco e de que ilhas estamos a falar. Podem levar 20/30m até 12/14/16 horas. Em relação aos preços e tempos de viagem pode pesquisar no site da Atlanticoline (https://www.atlanticoline.pt/)
 
Top