Novidades

Dúvida Hotel: Melia Cayo Guillermo ou Iberostar Playa Pilar?

Marcos Alves

Membro Novo
Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação ao qual destes hóteis será a melhor opção?

Melia Cayo Guillermo ou Iberostar Playa Pilar?

Sei, pelo que tenho lido, que ambos tem coisas boas e outras menos boas. Pelo que percebi o Melia tem como pontos fortes, Praia linda, animação boa e negativos a comida, e a construção envelhecida.
O iberostar, é mais bonito e moderno, mas tem muito pouco areal. Parece-me quase que uma baía.

Se alguém já esteve nestes hóteis e poder dar feedback, agradeço.

Obrigado.
Marcos
 

Anexos

TREPADOR

Membro Conhecido
Já estive no Melia Cayo Guillermo, apesar de terem sido apenas dois dias, e é exactamente como referistes...
Instalações antigas, praia fantástica, mas ressalvo que em relação à alimentação não tive razão de queixa.
Gostei do facto de ser um hotel não muito grande e em que tudo está próximo, mas os quartos pareciam ter parado no tempo a 30 anos atrás (podes ver as fotos no meu report).
Li algures que depois do furacão, as instalações foram modernizadas, não sei em que medida foram efectuadas, se apenas em parte ou no todo.
O Iberostar parei apenas no seu exterior a caminho da praia pilar, e pareceu-me ter boas instalações, não fosse um dos hotéis mais recentes da zona.
Não sei até que ponto o areal condiciona o usufruto da praia, nas fotos parece realmente pequeno. Se o hotel tiver algum tipo de transporte para a praia pilar, está o problema resolvido, pois é simplesmente uma das praias mais paradisíacas que conheço e a distancia é relativamente curta.
 

Cati

Membro
Boa tarde,

Estive no Melia Cayo Guillermo em 2014 e gostei muito. A praia é realmente fantástica... Os únicos pontos negativos são mesmo os quartos um pouco velhos e a comida. Não adorei a comida... Mas lá está, em Cuba não se come como no resto das Caraíbas.

Se fosse para aquela zona voltaria a escolher o mesmo hotel.
 

Marcos Alves

Membro Novo
Obrigado. De facto tem de ser uma escolha conforme as prioridades de cada um.
Dou muito importância à Praia mas também a boa gastronomia. Vamos ver.

Obrigado
 
Top