Novidades

Dúvida Hotel / Localização

Veruska

Membro Ativo
Boa noite,
Em Outubro, vamos 4 dias a Amesterdão e estamos na dúvida se devemos ficar num hotel no centro ou um pouco mais fora do centro em hotéis a 4 kms do centro, dado que os hotéis fora do centro são bem mais baratos. Não percebemos muito bem se ficando no centro teremos de comprar algum tipo de passe para transportes públicos para visitar alguns museus e conhecer a cidade. Tendo que comprar passe para transportes, não seria melhor ficar fora do centro e poupar alguns Euros? Ou ficar fora do centro tem muitos inconvenientes?
Isto porque ainda não começámos a fazer nenhum roteiro e estamos ainda a tentar procurar hotel e os preços são realmente bastante caros...
Deixo-vos os hoteis que estamos a ver, sendo que entre ficar no centro ou fora do centro poupa-se uns 200€ em 4 dias:
  • ibis Styles Amsterdam Central Station - 788€
  • XO Hotels Park West - 568€
  • Hotel City Garden Amsterdam - 637€
  • ibis Amsterdam City West - 554€
Se alguém nos puder dar uma opinião, agradecemos.

obrigado!
 
Última edição por um moderador:

krypton

Membro
Boas,
Amsterdam é uma cidade cara.
Eu fiquei no easyHotel Amsterdam City Centre South, que é um hotel básico que fica fora do centro sem estar demasiado longe do mesmo.
É um hotel lowcost... ou seja, tens direito a um quarto com WC e toalhas. nada mais. TV, limpeza diária, wifi... é tudo pago por fora.
Só pontualmente usei os transportes públicos, e tens alguns pontos de interesse a pouco mais do que 10 min a pé.
Gostei do hotel e do conceito do mesmo.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu fiquei a 15min de tram do centro... e foi a minha melhor opção, pois pelo preço de um 2* sem qualquer condições consegui um bom e confortável 4*.

Paguei o passe de 3 dias por menos de 20€ e ainda usei esse passe no autocarro directo do aeroporto para o hotel. Sem duvida que para mim é a melhor opção!

No centro circula-se bem a pé... mas estando numa ponta e necessitando de ir para outra ao fim dos ia sabe bem viagem de tram!
 
Última edição por um moderador:

lfmc

Membro
Também estou a planear uma viagem a Amesterdão em Outubro. Os hotéis são caros e ficam muito caros se incluir noites de fim de semana. Mesmo ficando no centro, consoante aquilo que quiser visitar, pode haver necessidade pontual de transportes.
O Hotel City Garden é bem localizado, próximo do centro, da praça dos museus, da heineken experience, etc. Quanto aos Ibis há opções mais baratas e também centrais Ibis Amsterdam Center Stopera; Ibis Amsterdam Center; Ibis Styles Ams Amstel e Ibis Styles Ams City. Pesquise directamente no site da accorhotels, foi onde encontrei os preços mais baratos e se se tornar membro tem um pequeno desconto.
 
Última edição:
Top