Novidades

Dúvida - Hoteis Riu - Riviera Maya

Anocas20

Membro Novo
Olá a todos :)
Está decidida a próxima viagem!! México.. Riviera Maya.. Inícios de Outubro..
Estou com algumas dúvidas em relação ao hotel.. Dentro dos Riu's (Tequilla, Playacar e Yucatan) qual nos aconselham? Sei que o Tequilla não fica na primeira linha de praia, será este um problema? Dentro dos programas de animação, qual o hotel mais animado? Procuramos um hotel que não esteja tão associado a luas de mel (nem sei se isso será bem possível :)
O muitoo obrigada a todos!!
Boas Viagens ;)
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boa tarde Anocas20
irei em Outubro para o Riu Yucatan, não conheço nenhum dos hotéis Riu daquela zona, mas preferi o Yucatan por estar na 1º linha da praia (o Tequilla não esta na 1º linha da praia mas pelo que li aqui no portal esta bastante próximo), a piscina é de grande dimensão e mais ao estilo das caraíbas (comparada com a piscina por exemplo do Playacar, dou valor a isso), falam muito bem da animação e do staff, os quartos renovados e ter internet em todo o hotel para mim é fundamental. Apesar de ficar no Yucatan pode-se usufruir dos bares e restaurantes do Playacar e do Tequilla.
Penso que para um clima mais de lua de mel os casais preferem o Riu Palace.
:);)
 

yara

Membro Conhecido
O Riu Tequila não fica na 1ª linha de praia mas é um hotel muito bom, e muito perto da praia.
Tem um comboio que leva as pessoas e faz o trajecto de 10 em 10 minutos mas também se pode ir a pé e é muito perto...
Tem boa animação, e das 6x que fui ao México 4x fiquei no Riu Tequila por opção...
 

MárciaF

Membro
O ano passado estive 2 semanas no Yucatan e gostei muito, visitei os outros dois hotéis que fala e o Yucatan tem muito mais famílias com crianças, assim como o Tequila. Já o Playacar é mais pequeno e acaba por ser um pouco mais selecionado (com menos crianças) pelo facto de não ter piscinas com atracções para a pequenada. Em termos de comida pareceu-me ser muito semelhante nos três (aproveitei para almoçar em cada um).
 

Misabel

Membro Ativo
O ano passado estive 2 semanas no Yucatan e gostei muito, visitei os outros dois hotéis que fala e o Yucatan tem muito mais famílias com crianças, assim como o Tequila. Já o Playacar é mais pequeno e acaba por ser um pouco mais selecionado (com menos crianças) pelo facto de não ter piscinas com atracções para a pequenada. Em termos de comida pareceu-me ser muito semelhante nos três (aproveitei para almoçar em cada um).
Eu escolhi o Playacar, mas estou com dúvidas só se ouve falar por aqui do yucatan. Pelo que vi também tem piscina para pequenos é que vou levar a minha filha de 4 anos. Estou tentada a tentar trocar. Acha que vale a pena?
 

MárciaF

Membro
Eu na altura quis marcar para o Playacar e já não havia, apesar de o valor ser o mesmo. Acabei por optar pelo Yucatan e também fiquei bem servida. Contudo, parece-me que o Playacar não tem piscinas com diversões para as crianças e o Yucatan já tem, estavam a construir uma nova quando lá estive e parece-me que aquilo tem um escorrega e uns cogumelos dentro da piscina. Acaba por ser um hotel maior e com mais crianças, mas só você pode decidir se pretende mudar do Playacar para lá. Confesso que se tivesse tido a oportunidade de ter ficado no Playacar, teria ficado nesse, mas também não levava crianças comigo. Ficará certamente bem servida em qualquer um deles, até porque, pode frequentar esses dois e ainda mais o Tequila.
 

Misabel

Membro Ativo
Eu na altura quis marcar para o Playacar e já não havia, apesar de o valor ser o mesmo. Acabei por optar pelo Yucatan e também fiquei bem servida. Contudo, parece-me que o Playacar não tem piscinas com diversões para as crianças e o Yucatan já tem, estavam a construir uma nova quando lá estive e parece-me que aquilo tem um escorrega e uns cogumelos dentro da piscina. Acaba por ser um hotel maior e com mais crianças, mas só você pode decidir se pretende mudar do Playacar para lá. Confesso que se tivesse tido a oportunidade de ter ficado no Playacar, teria ficado nesse, mas também não levava crianças comigo. Ficará certamente bem servida em qualquer um deles, até porque, pode frequentar esses dois e ainda mais o Tequila.
Esteve lá quando? Nas fotos que vi? O playacar também tem piscina para crianças.
 

Luisa25

Membro Novo
Olá! Eu estive no playacar em 2010 de lua de mel. É um hotel muito mais calmo do que os outros é mais pequeno. Fica na 1ª linha da praia tal como o yucatan. O tequila é o que tem a melhor animação noturna. Vale a pena ir lá à noite. Ficam todos muito perto uns dos outros por isso da para ir a pé. Pode-se ir a qualquer um excepto os palace. Eu gostei muito de ficar no playacar. Fiquei com vontade de um dia lá voltar. A piscina é boa e tem bar dentro da piscina, a comida não é ma e tem alguns restaurantes temáticos. Os funcionários são simpáticos.
 
Top