Novidades

Dúvida hotéis

Boa tarde viajantes,

Alguém aqui, que me possa ajudar relativamente à escolha de hotel?
Tenho o Paradise Island ou Sun Island para escolha.
Qual me recomendariam?!

Abreijos 🙂
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive alojado no Paradise em Setembro do ano passado e a 3 anos conheci o Sun em 2 visitas pois como estava alojado no Holiday podíamos visitar o Sun gratuitamente.
A grande vantagem do Paradise é que fica pertinho de Malé, logo o transfer é em speedboat, o que encurta o tempo de transfer entre o aeroporto e o hotel.
Para o Holiday/Sun é um voo regular entre ilhas,o que mediante o horário a que chega pode implicar uma espera um pouco maior no aeroporto, para além de novo check-in, formalidades de embarque, e depois recolha de bagagem.
No Paradise é só se dirigir ao balcão do villa hotels e aguardar pelo barco, a viagem é de +/- 20 min.
Os quartos bem como os serviços do hotel são semelhantes, para não dizer iguais.
A praia achei ligeiramente superior no Sun, e com recantos mais bonitos, também é uma ilha maior.
Pessoalmente não escolhia nenhum dos dois e ia para o Holiday que costuma ser barato, apesar de menos serviços e não ter piscina a sensação de isolamento é maior.
Se tiver mais dúvidas ou se poder ajudar em algo mais, já sabe estamos aqui para ajudar.
 

Alexandra Rosa

Membro Novo
Estive alojado no Paradise em Setembro do ano passado e a 3 anos conheci o Sun em 2 visitas pois como estava alojado no Holiday podíamos visitar o Sun gratuitamente.
A grande vantagem do Paradise é que fica pertinho de Malé, logo o transfer é em speedboat, o que encurta o tempo de transfer entre o aeroporto e o hotel.
Para o Holiday/Sun é um voo regular entre ilhas,o que mediante o horário a que chega pode implicar uma espera um pouco maior no aeroporto, para além de novo check-in, formalidades de embarque, e depois recolha de bagagem.
No Paradise é só se dirigir ao balcão do villa hotels e aguardar pelo barco, a viagem é de +/- 20 min.
Os quartos bem como os serviços do hotel são semelhantes, para não dizer iguais.
A praia achei ligeiramente superior no Sun, e com recantos mais bonitos, também é uma ilha maior.
Pessoalmente não escolhia nenhum dos dois e ia para o Holiday que costuma ser barato, apesar de menos serviços e não ter piscina a sensação de isolamento é maior.
Se tiver mais dúvidas ou se poder ajudar em algo mais, já sabe estamos aqui para ajudar.
Boa noite, vou em abril para o holiday, em PC, poderia por favor dizer-me se quando se vai ao sun, se pode lá almoçar gratuitamente, em vez de ser no holiday? há barcos entre as 2 ilhas várias vezes durante o dia? o wifi funciona bem? tem que se levar adaptador de corrente não é? aceitam euros? obrigada por estas e outras dicas que possa dar!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu fui em Mp e o jantar tinha que ser consumido no próprio hotel, penso que o almoço também.
Pode é consumir o que quiser e não precisa de levar dinheiro, é só dar o numero do seu quarto do Holiday e fica tratado no check-out paga.
Penso que pode pagar a conta do seu quarto no check-out em euros, eu paguei com CC, durante a estadia não irá pagar nada, todas as despesas extras são atribuidas ao quarto e paga no final.
Tem que levar adaptador de corrente, em relação ao wifi, quando lá estive e já foi a 3 anos funcionava mal, muito lento, comprei um cartão de dados no aeroporto. Actualmente pode já estar melhor, o ano passado no Paradise o wifi funcionava impecavelmente.
Tem aqui o meu report:
[Report]-Maldivas Maio 2016-Holiday Island (ou como viajar para as Maldivas “on a budget”)
Se tiver mais duvidas ou poder ajudar em algo mais é só dizer.
 
Última edição:

euzinha

Membro Ativo
Olá ,
eu fiquei há uns anos no Sun Island e adorei...a ilha é magnifica, linda de morrer. Os alojamentos são fantásticos com o chuveiro na parte de fora...simplesmente maravilhoso.
A equipa do hotel é muito simpática, as refeições deliciosas...enfim..voltava já hoje.
De Malé para a ilha fomos de barco. Não sei se agora já o fazem de avião. Foi uma viagem talvez de 1 a 2 horas, mas nada de problemático.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O transfer é feito em voo domestico para uma ilha perto do holiday e depois de barco para o Sun.
 

Alexandra Rosa

Membro Novo
Eu fui em Mp e o jantar tinha que ser consumido no próprio hotel, penso que o almoço também.
Pode é consumir o que quiser e não precisa de levar dinheiro, é só dar o numero do seu quarto do Holiday e fica tratado no check-out paga.
Penso que pode pagar a conta do seu quarto no check-out em euros, eu paguei com CC, durante a estadia não irá pagar nada, todas as despesas extras são atribuidas ao quarto e paga no final.
Tem que levar adaptador de corrente, em relação ao wifi, quando lá estive e já foi a 3 anos funcionava mal, muito lento, comprei um cartão de dados no aeroporto. Actualmente pode já estar melhor, o ano passado no Paradise o wifi funcionava impecavelmente.
Tem aqui o meu report:
[Report]-Maldivas Maio 2016-Holiday Island (ou como viajar para as Maldivas “on a budget”)
Se tiver mais duvidas ou poder ajudar em algo mais é só dizer.
Muito obrigada pelas informações. Também li o seu report, fiquei ainda mais ansiosa. As varias horas de viagem devem compensar quando se chega lá... Mais uma vez obrigada.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se como eu sempre sonhou em ir as Maldivas, e se adora praia e agua quente, e mar com uma cor fenomenal, então as horas de avião vão ficar em segundo plano.
Só não vou lá mais vezes pois apesar de tudo é caro.
 

Alexandra Rosa

Membro Novo
Sim, é uma das minhas viagens de sonho! adoro praia com extensão grande de areal, para umas caminhadas e água quentinha, tenho a certeza que vou adorar. obrigada pelas dicas. Boas viagens!
 
Top