Novidades

Dúvida hotéis Riviera Maya

Misabel

Membro Ativo
O destino de férias deste ano já esta escolhido, agora fica a dúvida quanto ao hotel.
Já tenho alguns orçamentos, um deles era para o Catalonia Maroma e confesso que o hotel não me agradou muito, falta-lhe um bar molhado e pareceu me a animação um bocado fraca. Entretanto surgiram o Riu Playacar, o Riu Yucatan, e o Iberostar paraíso beach com valores mais altos, diferença de mais ou menos 250euros. Fica então a dúvida, os dois rius parecem-me muito iguais, estou a achar a piscina muito pequenina, sou fã dos Iberostar mas será que a diferença de preços valerá a pena? Procuro um hotel com bar molhado para o marido; algum divertimento para a minha pequena de 4 anos e eu dou valor à animação e à alimentação .
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Estive no Riu Yucatan o ano passado e tem duas piscinas. Uma junto ao lobby, mais pequena e sossegada, sem bar molhado, e outra junto à praia e buffet de apoio, com muita animação e tem bar molhado. ;)
 

Karmen

Membro
O destino de férias deste ano já esta escolhido, agora fica a dúvida quanto ao hotel.
Já tenho alguns orçamentos, um deles era para o Catalonia Maroma e confesso que o hotel não me agradou muito, falta-lhe um bar molhado e pareceu me a animação um bocado fraca. Entretanto surgiram o Riu Playacar, o Riu Yucatan, e o Iberostar paraíso beach com valores mais altos, diferença de mais ou menos 250euros. Fica então a dúvida, os dois rius parecem-me muito iguais, estou a achar a piscina muito pequenina, sou fã dos Iberostar mas será que a diferença de preços valerá a pena? Procuro um hotel com bar molhado para o marido; algum divertimento para a minha pequena de 4 anos e eu dou valor à animação e à alimentação .
Misabel eu estive no ano passado no Catalonia Playa Maroma com duas crianças e na minha opinião é ideal. A diversão nocturna é realmente fraca mas acabámos por só ir um dia porque o cansaço/fuso horário não permitia, elas e nós ficámos de rastos logo a seguir ao jantar. Não acho que deva ser um ponto de exclusão até porque durante o dia há animação e têm um kids club sempre com muitas crianças. A comida é excelente assim como todo o serviço. É o hotel mais próximo do aeroporto o que para mim é uma vantagem, somos os primeiros a chegar e os últimos a sair.
 

Misabel

Membro Ativo
Misabel eu estive no ano passado no Catalonia Playa Maroma com duas crianças e na minha opinião é ideal. A diversão nocturna é realmente fraca mas acabámos por só ir um dia porque o cansaço/fuso horário não permitia, elas e nós ficámos de rastos logo a seguir ao jantar. Não acho que deva ser um ponto de exclusão até porque durante o dia há animação e têm um kids club sempre com muitas crianças. A comida é excelente assim como todo o serviço. É o hotel mais próximo do aeroporto o que para mim é uma vantagem, somos os primeiros a chegar e os últimos a sair.
Obrigado pela sua ajuda mas já escolhi o Riu Playacar, é verdade que à noite estamos muito cansados mas mesmo assim nós saímos sempre um bocadinho à noite.
 
Última edição por um moderador:
Estive no Barceló Maya Colonial em 2013. ADOREI!!!! Na altura estava em obras. Foi a segunda vez em Riviera Maya.

O melhor complexo onde estive até hoje. Vale bem a pena...
Bem, e por essa razão adiei tanto pelo preço ano passado, pois só queria esse hotel, que acabei por não ir pelo facto de os aviões terem ficados cheios.

Pelo que tenho visto nem todas as pessoas falam neste hotel, mas as que falam falam maravilhas:)

A primeira vez esteve em qual?
 

Minhota80

Membro Ativo
A primeira vez no México estive no Grand Sirenis Riviera Maya - 12 noites. Já estive 5x nas Caraíbas e este foi o melhor resort onde estive. Uma praia paradisíaca, boa comida, muitas piscinas, jardins lindos e impecáveis... Só não gostei muito dos espetáculos à noite. Se não fosse tão caro este ano era para lá que ía,mas com uma criança fica muito caro.
 
A primeira vez no México estive no Grand Sirenis Riviera Maya - 12 noites. Já estive 5x nas Caraíbas e este foi o melhor resort onde estive. Uma praia paradisíaca, boa comida, muitas piscinas, jardins lindos e impecáveis... Só não gostei muito dos espetáculos à noite. Se não fosse tão caro este ano era para lá que ía,mas com uma criança fica muito caro.
Bemmm 5 vezes???? e dessas 5 vezes o que mais gostou foi o Grand Sirenis e o barceló foi? :)
 

Minhota80

Membro Ativo
Não... expliquei-me mal. A primeira vez no México estive no Grand Sirenis Riviera Maya. Achei o hotel mediano, nada de mais...
Na segunda vez estive no Barcelo Maya Colonial e ADOREI!!! Top.
 
Não... expliquei-me mal. A primeira vez no .México estive no Grand Sirenis Riviera Maya. Achei o hotel mediano, nada de mais...
na segunda vez estive no Barcelo Maya Colonial e ADOREI!!! Top.
Tão bom :))))

Tem ideia sendo que já esteve 5 vezes no México o melhor valor que se pode pagar e justo?

Barcelo está com valores bem altos por agora, eu iria em Outubro.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Esse valor só consigo via Madrid, para Lisboa este ano os valores dispararam de uma forma brutal.
Também acho. Pense que mais vale pagar mais um pouco e ficar num excelente hotel do que pagar menos e estar a pensar que "o outro é que seria bom, o outro era melhor..."

Eu também ainda não reservei... é para final de agosto e também estou a achar os preços muito altos. Tenho orçamentos com preços baixos (boas ofertas) mas é para hotéis fracos, que ou a Praia não presta (por ter muitas rochas e ser artificial), ou os quartos e os espaços do hotel são fracos, ou são as piscinas... este ano estou inclinada para o Palladium Colonial/Katenah parece ser muito bom e excelente para crianças.
 
Top