Novidades

Excursão ao triângulo dourado - Dúvidas

Bioka

Membro
Boas a todos os membros.
Vou ficar em Chiang Mai apenas 3 dias e reservei 1 deles para fazer o passeio do triângulo dourado, alguém que tenha feito? É fácil comprar lá de um dia para o outro ou é melhor não arriscar e comprar pela net, consegui um preço de 34€ por pessoa, será que lá é mais barato?

Muito obrigada.
 

Isabel A.

Membro Ativo
Olá,

Penso que seja mais barato comprar lá, porque existem várias ofertas e, também pode sempre negociar o preço e baixar.
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Eu fiz este tour ao triângulo dourado, abaixo desse preço, com reserva online: Chiang Rai - White Temple and Golden Triangle

Tinha-me sido recomendado por um conhecido que já lá tinha ido e usado esta empresa. Correu tudo sem qualquer problema. Fiz vários contactos por email com eles e respondiam rapidamente e esclareciam tudo. No dia seguinte, voltei a usar a mesma empresa para outro tour.

Se preferires comprar lá, não vão faltar ofertas e possivelmente mais baratas também. É uma questão de saberes se queres levar as coisas já definidas e acertadas de cá ou andar lá à procura e negociar ou melhores preços ;)
 

Bioka

Membro
Eu fiz este tour ao triângulo dourado, abaixo desse preço, com reserva online: Chiang Rai - White Temple and Golden Triangle

Tinha-me sido recomendado por um conhecido que já lá tinha ido e usado esta empresa. Correu tudo sem qualquer problema. Fiz vários contactos por email com eles e respondiam rapidamente e esclareciam tudo. No dia seguinte, voltei a usar a mesma empresa para outro tour.

Se preferires comprar lá, não vão faltar ofertas e possivelmente mais baratas também. É uma questão de saberes se queres levar as coisas já definidas e acertadas de cá ou andar lá à procura e negociar ou melhores preços ;)
Obrigada pela ajuda.
 

Renato

Membro
Boa noite.
Não sei se ainda vou a tempo e não querendo baralhar as ideias, fui ontem fazer a excursão do triângulo dourado e reforço desde já que a viagem em mini van (excursão em grupo) não é fácil e é exaustiva. Estive 5 dias em Chiang Mai e o que menos gostei foi mesmo essa excursão. Vale pela história que nos contam mas se o guia também não for dos melhores, pouco vale. Deixo apenas o meu contributo.
No meu caso comprei pela net um pacote que incluía essa tour, mas regra geral do que vi consegue preços mais baratos aqui diretamente.
Boas viagens. :)
 

Bioka

Membro
Boa noite.
Não sei se ainda vou a tempo e não querendo baralhar as ideias, fui ontem fazer a excursão do triângulo dourado e reforço desde já que a viagem em mini van (excursão em grupo) não é fácil e é exaustiva. Estive 5 dias em Chiang Mai e o que menos gostei foi mesmo essa excursão. Vale pela história que nos contam mas se o guia também não for dos melhores, pouco vale. Deixo apenas o meu contributo.
No meu caso comprei pela net um pacote que incluía essa tour, mas regra geral do que vi consegue preços mais baratos aqui diretamente.
Boas viagens. :)
Obrigada pela ajuda, fiz ontem essa excursão e penso precisamente como tu, 600km num dia é muito.
Obrigada
 

ananolas

Membro Ativo
Sinceramente eu e o Renato achamos que não se justifica o cansaço e perda de um dia de viagem para o que vemos. Mas claro que tudo depende dos objetivos de cada um. Se o seu "sonho" é conhecer aquele tempo e o triângulo, vai sempre valer a pena. Nós fomos a essa excursão por curiosidade e se fosse hoje não íamos.
 

LALakers

Membro
Fiz este tour no ano passado e também achei bastante cansativo, partimos às 07h e regressámos por volta das 21h a Chiang Mai.
A meu ver valeu a pena pelo templo branco.
Se fosse hoje, e se conseguisse essa opção, fazia apenas ao templo branco e não incluía o triângulo dourado. Já poupava quase metade do cansaço.
 

Tita RG

Membro
Olá pessoal!

Eu vou em Fevereiro e tambem ando com algumas duvidas no tour para Chiang Rai. Queria fazer um tour de 1 dias 'menos pesado' e fazer so White Temple + Long Neck Village, dispenso completamente o Golden Triangule. Eles la têm essa opção? Qual o preço que arranjaram (privado ou partilhado)?

Desde ja agradeço imenso a quem me puder responder! Beijocas ;)
 
Top