Novidades

Dúvida - Easyjet / Aigle Azur / Transavia ou Vueling

Lusitanea

Membro
Entre as seguintes companhias, qual escolheriam, sendo que os preços são semelhantes, para um vôo de duração de cerca de 3 horas? Um factor importante para mim é o espaço, tanto nos lugares (tenho 1,90m) como da própria aeronave:
Easyjet
Aigle Azur (Airbus 320)
Transavia (Boeing 737-800)
Vueling


Tenho feito pesquisas tanto através do SkyScanner como do Kayak e tenho sempre a tendência para marcar viagens nos sites das próprias companhias aéreas (algumas vezes mais caras), para evitar as várias agências que não me dão (se calhar erradamente) tanta confiança, sendo que algumas nem dispõem de marcação de lugares no acto da reserva.
Qual a vossa percepção sobre isto, como costumam fazer? O site é importante? Alguma recomendação?

Obrigado, boas viagens!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Apenas voei na Easyjet e Transavia, pelo mesmo valor escolhia a Transavia sem qualquer dúvida, a nivel de espaço parece-me ser a melhor das 4 mas neste tipo de aviões o espaço é muito semelhante.

Por norma também marco sempre no site da companhia, até porque é raro encontrar mais barato noutros sites e quando encontrei a diferença no final não compensava o eventual risco.
 

yara

Membro Conhecido
Também marco sempre pelo site da companhia.
Dessas que refere só não voei pela Aigle Azur mas das outras aconselho a Transavia.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá ;)

Se possível, também compro sempre na companhia.
Em Junho viajei pela primeira vez na Aigle Azur no trajecto Paris-Lisboa e assim que me sentei achei logo que o espaço era menor... o resto do pessoal comentou o mesmo.
A mim não me afectou muito, mas um dos miúdos tem 1,86 e mal cabia a direito!
 
Última edição por um moderador:
Top