Novidades

Dúvida - destino de férias em Maio de 2019

hiPorto

Membro
Com esse orçamento consegues arranjar República Dominicana, praia, relax e TI. Se não conseguires subir tanto o orçamento tens ainda Menorca e Gran Canaria. :)

Tens esta sugestão do Egipto, espreita a ver se interessa.
HURGHADA - Egipto
 

Dfer

Membro Ativo
Poderá ter opção para Bayahibe, ou aqui mais perto Formentera (talvez em Maio o orçamento seja suficiente, porque em época alta é uma ilha que rebenta com as carteiras).
Com uma pesquisa rápida pela Logitravel, conseguiriá Zanzibar dentro do orçamento estipulado, o que é uma excelente opção para praia.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Com esse orçamento consegues arranjar República Dominicana, praia, relax e TI. Se não conseguires subir tanto o orçamento tens ainda Menorca e Gran Canaria. :)

Tens esta sugestão do Egipto, espreita a ver se interessa.
HURGHADA - Egipto
Já estivemos em Samaná, Varadero e Riviera Maya em anos anteriores e não nos apetecia repetir estes destinos/países por agora.

Hurghada parece uma opção interessante. Já recebemos propostas para São Tomé e Príncipe, Porto de Galinhas, Maldivas, Maurícias e Sharm El Sheik.

Zanzibar seria realmente um sonho, só tenho receio que o meu orçamento não chegue.
 

hiPorto

Membro
:)
Já estivemos em Samaná, Varadero e Riviera Maya em anos anteriores e não nos apetecia repetir estes destinos/países por agora.

Hurghada parece uma opção interessante. Já recebemos propostas para São Tomé e Príncipe, Porto de Galinhas, Maldivas, Maurícias e Sharm El Sheik.

Zanzibar seria realmente um sonho, só tenho receio que o meu orçamento não chegue.
Já agora e se não for oportuno. As propostas que recebeu para Maurícias e Maldivas estava dentro desse orçamento? Se sim, e poder partilhar. Agradecia :)
 

Dfer

Membro Ativo
Já estivemos em Samaná, Varadero e Riviera Maya em anos anteriores e não nos apetecia repetir estes destinos/países por agora.

Hurghada parece uma opção interessante. Já recebemos propostas para São Tomé e Príncipe, Porto de Galinhas, Maldivas, Maurícias e Sharm El Sheik.

Zanzibar seria realmente um sonho, só tenho receio que o meu orçamento não chegue.
Achei que Zanzibar estaria dentro do orçamento e por isso fui ao site da Logitravel, onde vi cerca de 1350€/pessoa em TI. Já não me recordo os dias de Maio que coloquei, mas com ajustes creio que consegue o orçamento pretendido.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá @hiPorto ,
As propostas não estão muito longe do meu orçamento. Por exemplo, através da agência de viagens do El Corte Inglés para as Maurícias o valor é de 1.628€/pp com TI para o Ambre Resort & Spa - Sun Resorts de 12 a 19 de Maio. Com a Agência Abreu o valor é de 1.573,28€/ pp com MP para o Hotel Merville Beach de 11 a 18 de Maio. Para as Maldivas, a Agência Abreu propõe 1.700,22€ pp com MP para o Holiday Island Resort &Spa de 10 a 17 de Maio.
Entretanto, da agência de viagens do El Corte Inglés recebi outras 4 proposta para o Senegal, Bali, Maurícias e Rio de Janeiro + Búzios.
Recebi mais algumas propostas; Bangkok + Phuket / Bangkok + Krabi e Ubud + Bali Sul.
Acham que Maio é uma boa altura para ir para esta zona?

Olá novamente,
Já decidi que vamos para a Tailândia. Recebi estas propostas para Bangkok e Krabi, mas gostava de confirmar convosco os valores, uma vez que nunca estive na Ásia e não tenho grande percepção se os valores estão altos ou aceitáveis.
Acham que consigo melhores valores marcando por mim própria ou estes valores estão bons?
Fico a espera do vosso feedback.
 

Anexos

Última edição por um moderador:
Top