Novidades

[Dúvida] Descontos crianças nas promoções

JATG

Membro Ativo
Viva!

Surgiu-me uma dúvida

Alguns operadores, como por exemplo a Travelplan, têm vários destinos onde a 1ª criança é grátis e a segunda tem um desconto de 25% (sobre o preço de catálogo).
A minha dúvida, é em relação às promoções.
Nas promoções, a 1ª criança continua a ser grátis (penso eu) e o desconto da 2ª criança (25%) aplica-se ao preço do catálogo ou da promoção?

Thanks!
 

Ribas69

Membro
pois...uma vez que inda ninguem do forum te conseguiu esclarecera duvida, a melhor coisa mesmo é entrares em contacto com a travelplan, a esclareceres a duvida.
 

JoãoM

Membro
Olá JATG

Penso poder responder-te sem margem para grande erro.
Os descontos nas viagens têm como objectivo tentar escoar com antecedência o produto que os operadores têm, tornando-o mais aliciante e garantindo as partidas.

Repara que, se todos nós ficarmos à espera das "promoções", nenhum operador pode garantir as viagens, porque têm encargos fixos (aviões, hotéis, autocarros, etc) aos quais têm de dar resposta com alguma antecedência. Nessa altura, das duas uma; ou cancelam se não têm gente suficiente, digamos, um mês antes, ou tentam a sorte lançando as ditas "promoções" de última hora.

Como tal, as promoções são regra geral vendidas por um preço fixo, para adultos e crianças. Não há mais descontos porque o preço já está o mais baixo possível.
No entanto, como as regras estão um pouco "desregradas", tudo pode acontecer.


Sugiro que fales com alguém da agência onde viste essa viagem, que eles te dirão melhor.

Um abraço e boas viagens!
 

JATG

Membro Ativo
Obrigado pelas respostas!

Pode ser que a nossa amiga Cats desvende este "mistério"...
 

_Cats_

Membro Novo
Ora cá estou eu....que sorte eu ter aparecido por cá...

Antes de mais JoãoM, obrigado pelo teu esclarecimento que está fantastico, pois explicar estas coisas aos clientes por vezes não é facil, concordo contigo!

JATG

O que acontece é que os operadores nestas situações, podem alterar a regra do catalogo, visto que o preço da promoção para o adulto já é inferior ao do programa, neste caso a Travelplan poderá fazer condições ou não, diferentes pras crianças...ultimamente teem saido algumas promoções nestas condições, mas diz me o que pretendes exactamente e eu falo com a Travelplan sem qualquer problema

Não sei se ajudei, mas ter em atenção que cada caso é um caso, e eu já vi muitos
 
Top