Novidades

Dúvida - Berlim

Raquel Campos

Membro Ativo
Olá pessoal,
Vou em Novembro a Berlim, e queria saber se alguém esteve lá depois da entrada dos refugiados?
Será que está calmo? Que há problemas em andar de metro ou pela rua?
A mim não me incomodam, nós é que ouvimos tanta coisa pela televisão que gostava de ter algum feedback de quem lá tenha estado recentemente.

Obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Não estive lá recentemente, mas se por acaso tivesse que ir por lá agora.. Não me sentiria muito incomodado com essa situação.
Dentro de alguns limites as coisas estão mais ou menos controladas....Na tv só costuma aparecer as coisas más.
Mas pode ser que alguém te dê um feedback, apenas estou a dar uma opinião/especulação.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Estive lá há cerca de um ano e fiquei com a impressão que a cidade é muito organizada e segura, estou certo que com ou sem migrantes não terás problemas de maior ;)
 

roller

Membro Conhecido
Tenho familia directa a viver lá, e os refugiados estão dentro de campos refugiados logo a vida segue com a normalidade, apenas alguns na rua mas nada de problemas!

Aproveita aquela cidade no minimo "louca" pela positiva! ;)
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Tenho familia directa a viver lá, e os refugiados estão dentro de campos refugiados logo a vida segue com a normalidade, apenas alguns na rua mas nada de problemas!

Aproveita aquela cidade no minimo "louca" pela positiva! ;)
Obrigado Roller.
Vou aproveitar mesmo. ;)
 

Snider

Membro Conhecido
Estive lá em Maio e nunca me senti inseguro. Ok, a situação neste momento é outra, mas os Alemães não brincam em serviço :p
O que te diria era tentares evitar as grandes estações de comboio, porque aquilo deve estar muito concorrido :confused:
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Estive lá em Maio e nunca me senti inseguro. Ok, a situação neste momento é outra, mas os Alemães não brincam em serviço :p
O que te diria era tentares evitar as grandes estações de comboio, porque aquilo deve estar muito concorrido :confused:
Muito Obrigado. Vou esperar que corra bem :)
Acho que não me vou sentir insegura, mas com o que têm dito nas notícias uma pessoa já pensa duas vezes... Mas vou, e quero desfrutar ao máximo. :)
 
Última edição por um moderador:
Top