Novidades

Dúvida bagagem easyjet

Mel C

Membro Conhecido
Olá, as regras de bagagem (quantidade, dimensões) estão explicadas no site da Easyjet, aqui. Basicamente depende da tarifa que tiver comprado, atenção que a Easyjet é muito picuinhas na dimensão e quantidade de bagagem, se quiser mesmo levar a mochila do pc + bagagem de cabine (por exemplo, o trolley), compre a tarifa Easyjet Flexi para poder levar ambos consigo no avião.

Quanto aos líquidos, é diferente consoante os transporte na bagagem de mão ou na bagagem de porão. Na bagagem de porão não há limite, na bagagem de mão tem de obedecer a estes critérios.
 

ALTF4

Membro Conhecido
De notar que não é a easyjet nem outra companhia aerea que lhe vai controlar a quantidade de líquidos ou outros cosmeticos que transporta... ela apenas controla a dimensão e quantidade de malas... o tipo de objectos que transporta é verificado na segurança, e é igual em todas as companhias...
 

Juliana Baptista

Membro Novo
Muito obrigada pelo esclarecimento, só mais uma duvida eu posso levar uma pequena bolsa de tiracol( das pequenas ) comigo para por o telemóvel e a carteira?
 

Mariana Silva

Membro Novo
Olá, vou viajar para londres pela Easyjet e tenho um Trolley da primark e no papel com as dimensões está dentro das medidas. Mas quando vou a medir tem diferença de 1/2cm acham que podem implicar por isso?
 
Top