Novidades

Dúvida bagagem easyjet

Nika

Membro Conhecido
Sim, esses são os que uso ... acho práctico o sistema de fecho. :)
O problema depois é só colocar tudo lá dentro. :D
 

iRaptr

Membro Novo
É so o shampoo, desodorizante e uma pasta de dentes das pequenas, acho que cabe
Muito obrigado!
 

Nika

Membro Conhecido
Cabe perfeitamente :) Aconselho apenas atenção aos limites das embalagens. Já me aconteceu quererem "ficar" com o meu protector porque a embalagem parecia muito grande ... tive que lhes apontar para os 100 ml mencionados na embalagem. :D
 

iRaptr

Membro Novo
Muio obrigado pela ajuda!
Sim isso já esta tratado, está tudo dentro dos limites!


Só mais uma coisa, tenho aqui em casa uma da vileda mas tem 27x21, achas que há problema?
 

Nika

Membro Conhecido
O limite é 20*20 cm. Nunca tentei levar um saco maior. :)
Pode ser que alguém já tenha tentado e dê feed-back.
 

iRaptr

Membro Novo
Muito obrigado!
Tenho mais uma pergunta, podemos levar comprimidos como ben-u-ron para a viagem?

Desculpem tantas perguntas mas nunca andei de avião e quero ter a certeza que está tudo em ordem
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Os da Primark custam 1.50€, mas se é para usares mais vezes no futuro aconselho-te o do Continente. Custa 4.99€, mas é de qualidade incomparável e traz mais utensílios que podem ser úteis do que o saco da Primark.
O fecho do saco da Primark está sempre a sair e é fácil de se perder. Já o fecho do saco do continente é um fecho eclair.
 

ploferreira

Administrador
Staff
iRaptr disse:
Muito obrigado!
Tenho mais uma pergunta, podemos levar comrpimidos como ben-u-ron para a viagem?

Desculpem tantas perguntas mas nunca andei de avião e quero ter a certeza que está tudo em ordem
Olá,

Medicamentos solidos, como comprimidos, não têm restrições nem requerem qualquer prescrição/atestado médico ou prova
 

AbuTrE

Membro Ativo
Quem tem viajado pela Easyjet? Nem uma mochila eles deixam passar para além da mala? Estamos lixados… na Ryanair são mais flexíveis...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Só andei duas vezes na easyjet e fiquei com a impressão que são muito rigorosos com as regras.

Levei uma mala de porão e tive de estar a fazer trocas no check in para colocar as coisas mais pesadas na mala de mão pois na de porão não aceitaram nenhum kg acima do limite...
 

Cascabulho

Membro Novo
Boas,

Aproveitando o tópico, na easyjet será possível a uma senhora levar a sua típica mala ou consideram também bagagem adicional? :p:D
Não encontrei informação sobre esse ponto. Sei que se for mala tipo mochila consideram, mas a comum mala pequena não devem considerar correto?

Cumps.
 

rum

Membro Conhecido
Podem implicar se acharem que a mala é muito grande... Mas depende da tarifa, acho que há tarifas que permitem le var mala de senhora e bagagem de mão.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não sei se mudou, mas da última vez que viajei com eles era considerado mais um volume e não podia embarcar.
Basta guardar a mala dentro da bagagem de mão na altura do embarque, depois de entrar no avião ninguém implica.
 

Cascabulho

Membro Novo
Podem implicar se acharem que a mala é muito grande... Mas depende da tarifa, acho que há tarifas que permitem le var mala de senhora e bagagem de mão.
Pois a tarifa acho que é a normal, apenas fala naquela bagagem de mão com as medidas 56x45x25cm.

Não sei se mudou, mas da última vez que viajei com eles era considerado mais um volume e não podia embarcar.
Basta guardar a mala dentro da bagagem de mão na altura do embarque, depois de entrar no avião ninguém implica.
Obrigado pela dica.
Se calhar é melhor proceder dessa forma :)

Outra questão, em Dezembro costuma haver grandes stresses nas viagens deles?
 
Última edição por um moderador:

Loulou

Membro Ativo
Olá @Cascabulho
Eu costumo levar uma mala pequena a tiracolo na easyjet. Se reclamarem, coloco dentro da mala, se não, vou com ela.
Já me aconteceu das duas formas.
 
Última edição por um moderador:

Juliana Baptista

Membro Novo
Olá, alguém me sabe dizer se existe algum limite da quantidade de cosméticos, quer sejam cremes ou maquilhagem(base liquida, sombras de olhos), permitido transportar pela EasyJet na bagagem de mão ou porão? Também gostaria de saber se posso transportar o PC numa mochila própria para o seu transporte, é que a mochila que tenho para ele é semelhante a uma de escola mas é mais reforçada só que em termos de tamanho e igual as outras?
 
Top