Novidades

Dúvidas - Que destino escolher?

Pita

Membro Novo
Olá cá estou eu de novo.

Parece que finalmente começo a perceber como funciona o forum.:huh:

Como já disse na minha apresentação, descobri este forum pk precisava de ajuda em relação as minha férias do ano passado.

Voltei, novamente este ano, e decidi registar-me, pk mais uma vez preciso das vossas "dicas", e quem sabe tb posso ajudar alguém(embora não seja muito experiente nestas andanças)! :)

Este ano está mais complicado! Estou indecisa pra que onde ir. Lanzarote, Palma de Maiorca, Tenerife ou Menorca?

Este ano vou de férias com o meu "marido", irmã, cunhado e 2 sobrinhos, e o que pretendo destas férias, é muito sol, praia e descanso! E estou um pouco mais preocupada, pk vão duas crianças, uma com 3 anos e outra com quase 1 aninho.

Será que podem ajudar!

Obrigada!
 

Sara Saraiva

Membro Novo
Palma de Maiorca

Olá, estive em Palma de Maiorca em Julho de 2007, uma viagem com o meu marido e o meu filho de 6 anos. Adoramos a ilha , é sem duvida um local espectacular para viajar com crianças. A ilha é lindissima mas aconselho a alugar uma viatura para conhece-la.
 

Asae

Membro Conhecido
olá Pita

Eu conheci o fórum a tentar descobrir para onde ir e decidi inscrever-me. Foi nas minhas pesquisas aqui que percebi muitas das diferenças entre os 2 lugares que eu tinha em mente: Tenerife e Palma de Maiorca. Depois avancei para outro tipo de pesquisas.

Eu optei por Tenerife porque Palma de Maiorca era 200€ mais cara e nós somos 4 mas pelo que pude perceber qualquer um desses destinos tem coisas boas e coisas menos boas. Mas a decisão não foi nada fácil e foi tomada básicamente 24h antes de ir fazer a reserva. (Atira uma moeda ao ar :))

Se a questão dos custos ajudar na tua decisão eu vou para o Aguamarine Golf 4* em Tenerife Sul (zona calma) durante 14 noites em regime de Meia Pensão por 613€.
Se decidires por este destino eu já tenho algumas pastas no pc com informações de sítios a visitar, mapas, custos etc e posso enviar-te por email.:)

Bjs
 

Pita

Membro Novo
Olá!

Olha ai está uma boa ideia! Vou ver preços e pode ser que por aí comece a "excluir" algumas hipoteses. :)

Vou dando noticias.

Obrigada!
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Ainda não fui a nenhuma das ilhas baelares e canárias. Irei agora em Junho para Palma de Maiorca.
Confesso que as baleares me atraiem mais, pelo facto de a água ser mais quentinha.

Bjs
Sílvia
 
Top