Novidades

Custos nas Maldivas

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se for opção pede para pagar em dólares ou €uros.... Digo isto porque a pagar em moeda local levas um rombo na conversão... Pelo menos tive essa experiência na Tailândia, tive de levantar 2000 Bahts à pressa que na altura equivalia a 48€ e paguei quase 60€ porque além das taxas todas a taxa de câmbio não era a mesma da bolsa, no caso de moedas fortes costuma ser ...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É uma questão de fazer umas contas, mesmo que por alto, e ver o que compensa mais.
Mas o mais provavel é compensar pagar com o Visa.
 

Flecha

Membro Conhecido
maldivas é pagar com CC e lá o dólar é rei.
foi o que eu fiz.

1 semana a beber 1.5lts agua ao almoço + jantar + café todos dias foram 80dolares. +/- paguei no fim da estadia no check out
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Na ilha em que estive nem sequer se podia pagar com moeda local. Era tudo em USD ou Euro. Trouxe umas moedas e notas para recordação como é habitual porque pedi a um dos empregados para, no dia seguinte, me levar alguns.

Também fui em PC e, não tendo feito nenhum excursão, pagámos menos de 200 USD. É só mesmo para a água ou vinho e para uns cocktails no final do dia :)
 

Pedro Matoso

Membro Novo
Boas, Alguém me pode esclarecer se as Maldivas são realmente um destino seguro!?
Já tenho tudo marcado e pago mas estou com um certo receio.
Obrigado
 

Lipe

Membro Conhecido
Que inveja!! (da boa)!
E que tal se está por aí?

E sobre os custos, tens ideia antes e durante a estadia? Ou só no final é que se recebe a bela da conta?
 
Última edição por um moderador:

RodmanPT

Membro Ativo
Que inveja!! (da boa)!
E que tal se está por aí?

E sobre os custos, tens ideia antes e durante a estadia? Ou só no final é que se recebe a bela da conta?
Está se muito bem...
Os custos... Paga-se no último dia mas assina-se cada conta por isso dá para ter ideia... O mais caro são bebidas, mas quando chegar faço report detalhado.
Acho é que não compensa vir em menos que PC.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Eu não estou com inveja nenhuma. Está-se tão bem aqui a trabalhar!!! :mad::mad::mad:

Suponho que tenhas ido então em PC. Mas também não compensaria ir em TI (tendo em vista a diferença de valores)?

Aproveita!!! ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
Não devem haver muitas ilhas em que o TI compense, a não ser nas de outra categoria *****
 

Oranjinha

Membro Ativo
Boa noite
Gostaria de saber se alguém já foi para as Maldivas em regime de meia pensão? Pretendia saber (obviamente que varia consoante o hotel) a média de preços cobrados pelas refeições no hotel, pois neste regime teria sempre de pagar uma refeição diária extra.
Obrigado
 
Top