Novidades

Custos nas Maldivas

RodmanPT

Membro Ativo
Alguém me sabe informar quanto poderão custar umas excursões nas Maldivas, ou aluguer de um jet ski, por exemplo ?
Falo concretamente do Holiday Island Resort, mas mesmo que tenham experiência noutros, era só para ter uma ideia ...

Em relação a consumos no Hotel, aconselham levar dolares para pagar, ou no final faz-se um pagamento único com o cartão de crédito e fica resolvido o assunto mais facilmente ?

Obrigado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Já viste este tópico? Se utilizares a pequisa, também encontras mais resultados, pode ser que algum esclareça as tuas dúvidas enquanto esperas por uma resposta mais concreta :)

Boas viagens! :D
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas ;)
Estou a ver o "irmão" desse para 2016, Sun Island...
O Calu aqui do portal disse-me que uma excursão para ver os tubarões baleia anda nos 40/45€ e que entre o Holiday e o Sun Island tens transporte gratuito ;)
 

RodmanPT

Membro Ativo
Vou em Pensão Completa e queria ter uma noção de quantos Dolares levar.
Não somos pessoas de andar constantemente a beber alcool, mas pelo menos 1 ou 2 cocktail a cada 1 à noite sabe sempre bem ...
Depois também era para ter ideia da noção de uma excursão, que já aqui foi dito, e também possivelmente de um jet ski ou algo do género.

Quanto às despesas no Hotel, ainda não vi em nenhum report referirem se é preferível pagar com o Cartão de Crédito, ou levar dolares também a pensar nisso.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Obrigado, eu já sabia que se podia, estava a perguntar é o que será mais favorável, trocar e perder dinheiro no câmbio, ou perder depois nas possíveis taxas a aplicar sobre a transação com o VISA.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Com o cartão de crédito pagas as taxas, podes e deves consultar no teu banco quais são as taxas... Se cambiares o dinheiro depende de onde o faças, se arranjares uma taxa de câmbio vantajosa...
No caso da CGD, fora da zona Euro (esta zona são todas as moedas excepto euros, coroa sueca e leu romeno) a taxa é 2,7%.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Em superior bungalow? 7noites?
Sais de Lisboa? Companhia aérea?
Desculpa lá tanta pergunta, mas é apenas para comparar com os preços que tenho ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sim Holiday Island de 15 a 25 de Julho.
No caso de ser Junho o preço ou era igual ou um pouco inferior ;)

Ficamos à espera de um belo report desse magnífico destino :D
 

Lipe

Membro Conhecido
Sem querer tirar o devido "valor" ao destino que é e ao que lá vamos encontrar... esse parece ser dos hóteis mais "simples" não? Mesmo a nível de praia e ilha, as fotos não abonam muito em favor... ou estarei enganado?
É que o preço é mesmo tentador!!!
 

RodmanPT

Membro Ativo
Sem querer tirar o devido "valor" ao destino que é e ao que lá vamos encontrar... esse parece ser dos hóteis mais "simples" não? Mesmo a nível de praia e ilha, as fotos não abonam muito em favor... ou estarei enganado?
É que o preço é mesmo tentador!!!
Sim, sem dúvida que pelos preços não poderá ser um resort de topo, mas pelo que tenho lido no TripAdvisor e apesar da ilha ser pequena, dizem muito bem do hotel, que os quartos são simples, mas espaçosos e muito asseados.

Dizem que a comida é muito boa, inclusivé melhor que outros da mesma cadeia (Paradise ou Sun Island por exemplo) e que a ilha apesar de pequena é muito bonita.

Tem-se também a hipótese de gratuitamente visitar a Sun Island (5 minutos de barco) e usufruir dos serviços da mesma, podendo debitar na conta do quarto deste resort.

Quanto vi este preço, para este destino, e em Pensão Completa, não pensei 2x ... já paguei mais para ir à Jamaica (que adorei).
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu estou a ponderar Maldivas para 2016 ou inicio de 2017... e de facto é um bom preço. Até lá vou recolher muita informação e também fazer o mealheiro!!

Que corra tudo bem e cá espero o (nostálgico) report!
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
A vantagem principal que vejo em levar visa, em detrimento de USD, é que só se paga o que efectivamente se gastou. Com USD, arriscamo-nos a trocar mais dinheiro do que precisávamos. Ou menos, e depois gastamos duas vezes...

Bom, contra mim falo que em 2011 levei USD... :D:D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não esquecer se fizer os pagamentos com Visa no estrageiro, vai pagar taxas de conversão, imposto selo ( pelo menos o meu banco cobra).
 

RodmanPT

Membro Ativo
Não esquecer se fizer os pagamentos com Visa no estrageiro, vai pagar taxas de conversão, imposto selo ( pelo menos o meu banco cobra).
Sim, o meu também, mas é 1% + 4% do imposto de selo, acho que ainda assim justifica em relação à chatice de ir comprar Dolares e aí também perco sempre qualquer coisa na compra por causa das comissões das casas de câmbio .

Como vou em PC também os consumos não hão-de ser assim tão altos, que estes 5% combinados façam grande mossa.
 
Top