Novidades

custos ?... há pois isso é outra historia ... Troia resort ....

sol so

Membro Novo
para quem não conhece ... vale a pena dar um espreitadela ... vem conhecer a minha cidade já tens onde ficar ... custos ?... há pois isso é outra historia ... olha mas fica a informação ...

TROIA DESIGN HOTEL :: Home
 

LIGIA

Membro
olá solso!!! Ando a pensar dar uma escapadinha até a zona de Setúbal, pois é a única zona da costa de Portugal que ainda não conheço e desde pequenina que desejo conhecer troia, mesmo quando achava que esta troia era a mesma do cavalo (que desilusão quando descobri que não...)!!!!
Assim em Junho vou ter uns diazitos de férias e espero conseguir passar um fim de semana nessa zona. Tenho algumas dúvidas e preciso de ajuda:
- como os hoteis em troia são carissimos estou a pensar ficar em setubal e fazer a travessia até troia de ferry. Se for sem carro, fico muito longe das praias ou dá para fazer o trajecto a pé, aproveitar o dia de praia, comer qualquer coisa num restaurante ou bar próximo e regressar a setúbal? É possivel, ou em troia só existem os hoteis dos resorts? É que não encontro muitas informações!!!
- A serra da arrábida está bem sinalizada? Dá para ir de carro até ao portinho da arrábida? Sabes se o restaurante da praia é bom? E caro?
- Conheces o hotel Ibis? Fica muito longe do ferry? Aconselhas alguma pastelaria para tomar o pequeno almoço perto do hotel ou do ferry?
Desculpa o bombardeamento, mas até para uma escapadinha tenho de fazer planeamento ao pormenor...
 

sol so

Membro Novo
ola Lígia é um prazer receber te nesta linda cidade portuguesa tão bonita e tão esquecida ...

temos uma cidade com mts e bons restaurante ,onde se pode comer o famoso choco frito e o peixinho assado na brasa ... carnes e uma doçaria própria da região como por exemplo as tortas de Azeitão entre outras ...
nesta cidade há alguns bons hotéis e a preços normais dentro do que é habitual ...
temos tb boas residenciais e estalagens ...
em termos de transportes (se vieres no teu carro) tens acesso a toda a serra desde Setúbal ate Sesimbra ,passando pelas praias todas da serra que é extraordinária um dos cantos mais belos do mundo (a baía de Setúbal foi considerada pela UNESCO uma das mais belas baías do mundo ... )eu diria do mundo e arredores lol

na Tróia tb tens transporte para as parias ....

no Ibis para ser franca nunca fui (ate pk moro cá )mas conheço pessoas que trabalham la e dizem bem ...
tb é perto de tudo quase no centro norte da cidade ... temos recentemente inaugurado o parque de Albarquel que é um sitio lindíssimo mesmo a entrada da serra da arribada e que é óptimo para descansar e para quem tem crianças com a praia mesmo aos pés ... podes aproveitar a praia e o jardim juntos ...

pastelarias com fabrico próprio tb há mts (infelizmente mt boas .infelizmente para quem não pode engordar claro lol)

fazes bem em conhecer Setúbal que é mt mais do que se vê nos telejornais ... acredita ...
um abraço

mais alguma coisa é só dizer ...
boa viagem e boas ferias ...:D
 

sol so

Membro Novo
o restaurante da praia não é mt caro ... mas tudo depende do que fores comer ... e como em qualquer lado ...

na Tróia tb há mts sítios para comer ... fica descansada
 

LIGIA

Membro
já agora não querendo abusar... a distancia entre troia e sines é muita. Pelo google maps não parece mas gostava de ter a certeza. É perfeitamente posiivel dar um mergulho numas praias em troia, descer a costa pela comporta e ir dormir a sines?
É que também gostaria de conhecer porto covo, pois da costa alentejana só conheço a partir de mil fontes. Assim aproveitava e ficava tudo conhecido!!!! :D
 

PAM

Membro Novo
Ainda não fui conheçer ( a nova troia ) pq acho que os preços são um pouco altos.
Conheçia os antigos e passei alguns dias neles ( Rosamar, Magnolia, Tulipamar ).

Do agora sei que para comer é um pouco complicado, dada a pouca oferta e com preços muito elevados.

Setubal é paragem obrigatoria e o portinho da arrabida tb.
Do lado de troia tens muitaaaaaa praiaaaaaa para andar e alguns sitios obrigatorios para parar
 

evjsil

Membro Novo
Alguem ja foi a este hotel?
Tenho 2 suites, 3 noites reservadas agora em Agosto. É para festejar em simultaneo o 40º aniversario do marido e a entrada na reforma do meu pai. Não é barato, mas é para comemorar alem de duas datas especiais um ano muito bom para nós, em suma, ha muito a festejar e queria que o hotel não fosse uma desilusão.
Sou o tipo de pessoa que ajusta a expectativas em função dos preços. Se vou uma semana para a Tunisia por 500€ em TI, já sei o que me espera. Se vou pagar isso para 3 noites em APA obviamente que a exigencia passa a ser ao nivel disso tambem.
O hotel vale realmente a pena? Nunca fui a Troia, a zona é bonita ou esta massificada? E restaurantes na zona, ou na Comporta ou carrasqueira, são bons?
Ainda por cima é para fazer uma surpresa aos meus pais...queria ter "certeza" que não em vou arrepender da escolha, quer do hotel quer da zona.

PS- Já agora a zona é ventosa? E a temperatura da água?

Obrigada :)
 
Top