Novidades

Custo assentos Emirates

Luso traveler

Membro Novo
Boa noite.
Comprei viagem na emirates classe economica.
Alguem sabe qual o custo se quiser reservar os lugares antes do check in??
A viagem é Lisboa-Dubai-bangkok-regresso
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boas @Luso traveler.
Comprei a mesma viagem que tu dia 14/01 e na altura da compra escolhi a opção de ir pagar a viagem a um escritório da emirates (em Lisboa). Fui lá na terça dia 16/01 e a senhora que estava lá marcou me logo os lugares gratuitamente. Deu me a escolher e tudo (entre os que eram grátis, que era o que eu queria)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

No meu caso se quisesse alterar ou reservar lugares que não os atribuídos quando fiz a compra online, tinha um custo de 50€ por percurso, pelo que me foi dito em novembro pelo apoio ao cliente da Emirates, mas como me agradou os que me calhou, não cheguei a preocupar-me com mais nada. Ou melhor na vinda para cá ambos os aviões vinham com pouca gente e deixaram a malta escolher os lugares (menos na primeira classe :p )
 

Luso traveler

Membro Novo
Boas @Luso traveler.
Comprei a mesma viagem que tu dia 14/01 e na altura da compra escolhi a opção de ir pagar a viagem a um escritório da emirates (em Lisboa). Fui lá na terça dia 16/01 e a senhora que estava lá marcou me logo os lugares gratuitamente. Deu me a escolher e tudo (entre os que eram grátis, que era o que eu queria)
Obrigado Angelo.
Mas reservaste no site da Emirates? A reserva no site da Emirates, em Económica Saver, os lugares são pagos, só fazendo upgrade para Económica Flex é que tem marcação de lugares normais sem custos antes do check in....
Muito obrigado pela ajuda

Olá,

No meu caso se quisesse alterar ou reservar lugares que não os atribuídos quando fiz a compra online, tinha um custo de 50€ por percurso, pelo que me foi dito em novembro pelo apoio ao cliente da Emirates, mas como me agradou os que me calhou, não cheguei a preocupar-me com mais nada. Ou melhor na vinda para cá ambos os aviões vinham com pouca gente e deixaram a malta escolher os lugares (menos na primeira classe :p )
Obrigado Ricardo,

Mas o que te calhou foi no check in 48 horas antes do voo??
Estou com receio de ficarmos espalhados. Como somos 3 adultos e uma criança, tenho receio que fiquemos espalhados.
Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Nunca tinha reparado nessa diferenciação entre "Economic Saver" e "Economic Flex".
Numa próxima que pense marcar pela Emirates vou estar atenta....
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Obrigado Ricardo,

Mas o que te calhou foi no check in 48 horas antes do voo??
Estou com receio de ficarmos espalhados. Como somos 3 adultos e uma criança, tenho receio que fiquemos espalhados.
Muito obrigado
Julgo que já te responderam ;) Eu fiquei pela classe mais económica daí não ter essa opção de escolha. De qualquer forma mesmo que não exista essa opção no teu caso, a Emirates encarrega-se de juntar os vossos lugares, isso foi logo confirmado pelo apoio ao cliente quando questionei sobre essa possibilidade ;)
 
Última edição por um moderador:
Top