Novidades

Curtir muito em Barcelona

Olá.

Andei a ver vários tópicos de Barcelona, mas todos sobre metro, transportes, hotéis...

O que quero mesmo saber é:

ONDE NOS DIVERTIMOS À BRAVA SEM GASTAR MUITO DINHEIRO??

Vou com um grupo de amigos para barcelona no fim-de-ano. São estudantes e como todos os bons estudantes... pobres!!
Para compensar, somos sedentos de "boavaiela", "copofonia" e muitas gargalhadas.

Quem lá esteve dever ter um ou outro sítio que os tenha marcado pela positiva.
Procuramos restaurantes, bares, museus, spots, miradouros, tudo, enfim. Mas que seja bom, ou possa provocar boas experiências e fotos para a posteridade, mas, que nos faça gastar poucos euros.

Fico à espera das propostas.
 

nemnem

Membro Novo
Boas,

Divertimento e restaurantes - Ramblas, Bairro Gótico, Barcoloneta e Port Vell,
discotecas não sei
Atenção à zona de Raval - Br Chinês não é famosa

O fundamental de Barcelona:
Entre as 19h até 20.30h Sexta e Sábado Fonte Mágica Montjuic (grátis)
Casa Batló o melhor é comprar pela net pois lá, as filas são enormes +/-15€
Casa Pedrera idem +/-10€
Sagrada Familia 13€ (compra juntamente com a casa de Gaudi no Park Guell)
Park Guell e Casa Gaudi grátis

Parque de diversões Tibidabo a entrada são 25€ atenção só abre sábado e domingo 12h às 18h
Porque não vão a port aventura é pertissimo de Barcelona e com toda a certeza mais divertido

Miradouros, todos os que tenham como ligação um teleférico.
 

Aoliveira

Membro Novo
Barcelona

Olá Daniela,

em Barcelona encontras um pouco de tudo e para todas as carteiras.

Restaurantes, tens os tipicos, fast-food e internacionais. Posso dizer que consegues comer bem num restaurante tipico gastando 20euros mas também facilmente gastas o dobro. Fast-food tens a partir de 5/6 euros.

Opcçoes nao faltam, temos sempre os Bocadillos !!

Nas Ramblas tropeças nos restaurantes e bares.

Bares e Discotecas

Os bares onde estive não tinham consumo minímo mas as bebidas eram relativamente caras (4 eur. cerveja e 8 eur. bebida branca), as discotecas já são um pouco mais caras. Mas tem sempre muitas pessoas nas ruas a promover as discos e bares com ofertas.

Temos sempre a opcção de ir a um supermercado, abastecer e passear nas Ramblas e apreciar a Vida nocturna naquela cidade.

Com um bom grupo a diversão é garantida!

No inverno Barcelona é muiiiiito frio!

Agasalhos e sangria recomenda-se.


Espero que tenha sido útil.

André Oliveira
 

Aoliveira

Membro Novo
Olá!

Lembrei me do nome de um restaurante muito giro e muito perto das Ramblas, Julivert, recomendo!

Não é caro e tem uns petiscos...

Boa viagem


André
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!!!

Estive nesta magnifíca cidade em Novembro de 2007 - já lá vai um bom tempinho! Que saudades!!! ;)

Divertimento é sinónimo de Barcelona. Esta é uma cidade que não dorme! A partir das 18h, o pessoal sai do trabalho, vai petiscar e curtir a noite. As ruas estavam cheias de gente, incluindo muitos portugas, até às 6 da manhã!!!!

Lembro-me de andar a vaguear pelas ruas, de bar em bar! Estavam todos apinhados de gente.
Ao contrário do que aqui foi dito, a zona da rambla do raval e ruas circundantes tem muitos e bons bares! Entrei num, cujo nome não me recordo, em que estava um ambiente retro, com toda a gente a beber absinto à moda antiga - a especialidade da casa. Tudo bem que esta é uma zona menos recomendada, pois tem prostituição e muitos emigrantes clandestinos, mas também tem muito divertimento. Se andares com um bom grupo e divertido, não há qualquer tipo de problema! ;) As ruas dos bares têm sempre imensa gente!

Sei que também há boas discos, mas não fui a nenhuma!

Espero ter ajudado! E boa viagem!!
 

Goncalo88

Membro Novo
Boas pessoal!
Em Barcelona tens uma Discoteca chamada "LOFT".
Apesar de nunca lá ter estado já me falaram dela.
Abraços
 

airolg

Membro Novo
Ja cheguei um bocadinho tarde para poder darte informacao,eu sou de Barcelona, aqui ha de tudo mas as zonas que te indicarao sao muito turisticas. Onde ha muitos bons bares y restaurantes é na zona do Born.Tambem tens o Puerto Olimpico, ha discotecas, comida rapida, restaurantes y bares musicales.
Espero que tenhas disfrutado de a minha ciudade.

P.D. Te deixarao prendas os Reis Magos?
 

Sandra Costa

Membro Novo
Entao Daniela, para quando o report de Barcelona, estou a programar a minha proxima viagem, e queria indicaçoes,muuuuuitas indicaçoes!

Obrigada
Sandra
 

AnaR

Membro Novo
barcelona

Olá Daniela!

Vou agora em Março para Barcelona, também com amigos. Que sitios aconselhas para sair?
E já agora, ficaste em algum hostel e/ou pousada da juventude?
Nós queriamos ficar num sitio muito económico mesmo:)!!!

Obrigada.
 
Top