Novidades

Cumpleanos en Barcelona

hiPorto

Membro
Boas,

Estou a pensar em juntar um grupo de amigas e nos meus anos ir a Barcelona a ideia é ir dia 16/04 e voltar dia 19/04 sendo que faço anos dia 17.
Nunca fui a Barcelona, só estive lá a fazer escalas e o conhecimento que tenho de lá é 0.
Queria umas sugestões de onde ir à noite no meu aniversário e dos melhores sítios a visitar.
Em relação a transportes, como é que funciona? É tudo de fácil acesso? Há passes para comprar para as viagens se tornarem mais baratas pra me deslocar?
Tive a fazer uma pesquisa e encontrei quartos triplos num hostel bem avaliado no Booking no centro de BCN com peq.almoço incluído e pareceu-me bem em termos de qualidade/preço. Têm algumas sugestões de sítios baratos pra dormir no centro? (Excepto dormitorios.)


Obrigada :) :) :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Em relação aos transportes de metro chega-se a todo o lado, super fácil e prático. Tens passes em vários locais que deves comprar, fica mais em conta ;)
Quando à dormida, mais uma vez, desde que estejas perto do metro não precisas de estar no centro :)
 

roller

Membro Conhecido
Onde ir a noite em BCN recomendo-te a discoteca Razzmatazz, varias salas vários tipo de musica por vezes tem concerto e podes ter que comprar bilhete ve no site. Tens a Opium na zona da marina que também é boa.

Quanto a dormida qualquer hotel com bons reviews serve! ;)
 
Top