Novidades

Cuba

simplesalegre

Membro Novo
Olá a todos,

Pretendo ir a Cuba antes do Fidel ir desta para melhor :rolleyes: . Apenas posso ir na última semana de Julho ou em qualquer altura do mês de Agosto.
Sendo este fórum um local para pessoas que normalmente viajam sozinhas por opção ou por falta de companhia, lanço aqui o desafio para se criar um grupo para fazer esta viagem. Quem estiver interessado responda a esta mensagem.

Carla
 

RicardoSantos

Membro Novo
Olá Carla

Encontro sempre dificuldade em combinar férias com os amigos e também tenho muita curiosidade em conhecer Cuba e estou de férias à partir da última semana de Julho.

Para quem tenha interesse em ver Cuba ainda sobre o regime de Fidel :) digam algo.

Cumpts,
Ricardo
 

Isa1969

Membro Novo
Boas...
Eu também tenho a última semana de Julho de férias, mas Cuba apesar de fazer parte do meu lote de países a visitar, este ano está fora das minhas possibilidades. Se tiveram alternativas mais em conta, eu alinho!
Cumps. Isa
 

RicardoSantos

Membro Novo
Olá Isa

Uma vez que a maioria das pessoas neste tópico tem férias neste período, e falo por mim, estou aberto a outras sugestões, o que tinhas em mente?

Cumpts,
Ricardo
 

Isa1969

Membro Novo
Olá!

Nada em especifico mas talvez Barcelona, Madrid, Amesterdão, Praga....qualquer coisa mais económica....
Este ano vou ficar sem subsidio de férias, logo procuro férias mais em conta.
Cumps. Isa
 
Top