Novidades

Cuba

Susana26

Membro Novo
Olá!

Sou nova no fórum... ando a ver se encontro um pacote viagem para Cuba com saída no início de Junho, para 2 pessoas. Alguém me pode ajudar.

Já agora, para quem já foi a Cuba, vale a pena? Vai ser a minha primeira grande viagem...

Obrigada;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Susana,


Para mim Cuba vale sempre a pena.... mas tens que visitar Havana, (pelo menos 1 dia) :)

Podes sempre ver nos sites dos operadores que têm o charter para Cuba (partida aos sabados) ...

Os operadores sao: 1840/abreu ** Iberojet ** mundovip ** soltur ** solplan ** travelplan...

vais encontrar de certeza algum preço que gostes;)

Boas Ferias e vais gostar
 

Starlight

Membro Novo
A Ibercuba estava com uma promoção fantástica (vou dia 20/06 por 1560€ 2 pessoas combinado Havana/Varadero) Não sei se ainda terá disponibilidade para a data que pretendes.
 

Susana26

Membro Novo
Olá Paulo,

Obrigada pela ajuda. Vou ver nos sites desses operadores que referiste e também no Iberojet. O preço que conseguiste é fantástico; quem me dera conseguir esse preço :)

Susana
 

pedrorodrigues

Membro Novo
OLÁ! podem me informar se no mês de Agosto é perigoso viajar para Cuba por causa dos furacões....gostava imenso de ir à Cuba, mas só tenho férias nesse mês....canseira
 

Titinha

Membro Novo
Já começa a ser "perigoso" porém tive quem lá fosse em Setembro e só viu um furação ao longe e pelas nuvens muiiito escuras, caiu só uma chuvita e pouquinha!!! :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Susana26 disse:
Paulo,

O Hotel é Iberostar Tainos. O que achas?

Ola Susana,

Nao conheço, mas iberostar por norma é qualidade garantida...
So perguntei, pois as vezes as promoçoes saiem com hoteis meios duvidos;)
 

Susana26

Membro Novo
Ainda não marquei porque tenho uma festa de família no dia 13, que chato! Já não vai poder ser nessa altura. Alguém me sabe dizer se os vôos para Cuba são sempre ao Sábado? Pelo que andei a ver parece que sim...

:s
 

Susana26

Membro Novo
Andei a pesquisar e também encontrei boas referências ao Iberostar.

Starlight, vou ver o site QueroViagens;)

Paulo, mais uma vez obg pela pela resposta; fico mais descansada c o hotel :)
 

karepa

Membro Ativo
boas

ois, tambeme stou pensando ir para cuba em lua de mel, vamos aproveitar a feira abreu agora dia 4 e 5... foram os melhores preços que encontrei, so estamos indecisos quanto ao hotel, na agencia aconselharam-nos o tryp peninsula varadero... mas não sei....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
karepa disse:
ois, tambeme stou pensando ir para cuba em lua de mel, vamos aproveitar a feira abreu agora dia 4 e 5... foram os melhores preços que encontrei, so estamos indecisos quanto ao hotel, na agencia aconselharam-nos o tryp peninsula varadero... mas não sei....

Ola é muito boa escolha;)
 

karepa

Membro Ativo
obrigado paulo, opa tem sido uma complicação escolher o hotel, porque tenho consultado inuneros foruns e todos são contraditórios, alguns falam bem... outros falam mal... e ficamos na duvida... este pareceu-me ser o mais consensual... só espero não estar fazendo uma má escolha... pois o que desejamos é um bom serviço com uma boa praia, pois fora o comer e a praia pensamos ir fazer o maximo de excursoes possiveis....
obrigado de novo
e um abraço a todos desde os açores :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Karepa

2 coisas:

1 - Açores (o que conheço Terceira e S. Miguel ) é LINDOOOOO DE MORRER

2 - O Hotel é bom, grande e muito bonito.. para mim o mais bonito de todos, todo ele com cores suaves... a praia é razoavel, isto é o hotel ja fica um pouco no extremo da baia e tem mais rocha do que a maioria dos outros hoteis.... mas nada do outro mundo....

Quando tiveres deitadinho na praia, vais olhar em frente e vais ver o que muitos dizem que é a ilha privada do Castro;)
 

karepa

Membro Ativo
sim, tenho a sorte e o azar de ser açoreano :) a sorte porque vivo num paraíso...
o azar porque em certos aspectos somos portugueses de segunda :D

Posso fazer-te mais uma pergunta? parece que és entendido em cuba hehehehe na tua opinião qual a melhor escolha?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nao olhando a valores....

Paradisius , Tryp Peninsula, Cadeia Iberostar e Sol Palmeras

Esta é a minha opiniao e vale o que vale, acredito que hajam mais, mas eu era estes que escolheria se tivesse o prazer de ir a Cuba:D novamente

Cadeia Riu nem pensar
 
Top