Oi Jane
Tives-te sorte em relação á bagagem...
Sim fui a Havana, e gostei bastante, apesar de ter sido pouco tempo, para a próxima já sei que tenho que fazer circuito.
Havana parece que passou por lá um furacão e que arruinou aquilo tudo, e que agora estão a reconstruir. O que mais me chateou lá foi a antipatia dos comerciantes de artesanato (numa especie de feiriha que havia lá) e da persistência das cubanas a pedirem nas ruas, já que nós tinhamos levado coisas para dar, e quando elas se aperceberam que estavamos a dar, "caiam" ali todas tipo moscas... Meu Deus, que praga, tive mesmo que ser indelicada, a certa altura, tal era a insistência da mesma senhora em pedir com dentes de ouro a brilharem na sua boca- já viste!...
MAs gostei bastante da arquitectura e das gentes.
Em relação ao Hotel é como te disse o Sirenes La Salina é um hotel sem duvida nota 10, nos principais aspectos, e como vÊs, as estrelas por vezes são muito relativas né?
Na praia só tinha um senão, que era não ter nenhum bar, o que para bebermos tinhamos de ir a piscina, que ainda era um bocadito longe, e a animação també, deixava muito a desejar, mas ok, tudo bem, não se pode ter tudo.
Beijos