Novidades

cuba

primo

Membro Novo
oi pessoal alguem sabe que tomadas de electricidade existem nos melia havana e varadero? obrigado e boas viagens
 

_Cats_

Membro Novo
Ola primo

Não faço ideia, mas para tua segurança leva um adaptador...apesar de quando estive na republica dominicana não ter tido qualquer problema desses.

Joga pelo seguro
 

Nuno

Administrador
Staff
Sim ... sugiro que em qualquer destino se leve sempre um adaptador. No Brasil apesar das tomadas serem "iguais" a minha esposa não conseguiu ligar o secador sem um adaptador.

As tomadas tinham uns buraquinhos finos.
 

madt

Membro Novo
Olá, no ano passado estive no melia varadero (aquele em forma de estrela ou coisa parecida) e se for esse o teu destino, não há problema, as tomadas servem para os nossos aparelhos.
Em havana estive no tryp e acontecia o mesmo, não houve qualquer problema.

Boas férias!
 

sara

Membro Novo
Olá Madt:


Já agora aproveito para te fazer uma pergunta. Vou depois de amanhã para Cuba e vou ficar no Mélia Habana e no Mélia Varadero. Já vi que pelo menos o de varadero conheces. Queria que me dissesses o que achaste...pode ser?


Obrigada

Sara:)
 

madt

Membro Novo
Claro que pode, é par isso que estamos pelo forum.
Eu de um modo geral gostei do hotel.
O átrio tem um jardim interior com elevadores panorâmicos que dão acesso aos quartos. Todos os dias mal se sai do quarto houve-se o chilrriar dos pássaros.
Recordome que para se comer um grelhado se esperavam tempos infinitos, por isso muitas das vezes optei pelas "pastas". Tirando isso considero que era bom.
A praia é boa, embora tenha uma zona com algumas rochas na entrada da água, dá bem para contornar e esquecer este pormenor.
Podia juntar fotografias, mas perdia a piada (acho eu, mas se quiseres, não me custa nada).
Há umas lojas no complexo às quais podes aceder por coimboinho (aqueles que nós costumamos ter no natal para passear as crianças), ou á pé, pois é mesmo ao lado do hotel. Podes é aproveitar o transporte para dar uma voltinha pelo complexo que tem 3 hotéis do grupo.
Quanto ao tempo não te posso ajudar pois estive lá em finais de Abril.
Eu acho que vais gostar. Eu gostei.
Qualquer outra questão diz.
Só mais uma dica, aproveita ao máximo o tempo que estiveres em havana, é fantástico.
 

Solitária

Membro Ativo
Olá primo eu estive à 3 anos no Tryp península Varadero e não houve problemas com carregadores, eles ligavam em qualquer tipo de ficha.
Aproveita o fantástico país, Cuba é lindo e maravilhoso, uma experiência a repetir em breve :D
 

sara

Membro Novo
Olá Madt:

Antes de mais obrigada pela rapidez na resposta. Já agora fazia-te mais umas perguntas : o hotel tem animação nocturna? Tem variedade em termos de restaurantes? a zona das piscinas é boa?

Obrigada

Sara:)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá madt

Se te fosse possivel, podias por aqui umas fotos para vermos...só para ilucidares as pessoas que lá vão

Obrigado pela disponibilidade


madt disse:
Claro que pode, é par isso que estamos pelo forum.
Eu de um modo geral gostei do hotel.
O átrio tem um jardim interior com elevadores panorâmicos que dão acesso aos quartos. Todos os dias mal se sai do quarto houve-se o chilrriar dos pássaros.
Recordome que para se comer um grelhado se esperavam tempos infinitos, por isso muitas das vezes optei pelas "pastas". Tirando isso considero que era bom.
A praia é boa, embora tenha uma zona com algumas rochas na entrada da água, dá bem para contornar e esquecer este pormenor.
Podia juntar fotografias, mas perdia a piada (acho eu, mas se quiseres, não me custa nada).
Há umas lojas no complexo às quais podes aceder por coimboinho (aqueles que nós costumamos ter no natal para passear as crianças), ou á pé, pois é mesmo ao lado do hotel. Podes é aproveitar o transporte para dar uma voltinha pelo complexo que tem 3 hotéis do grupo.
Quanto ao tempo não te posso ajudar pois estive lá em finais de Abril.
Eu acho que vais gostar. Eu gostei.
Qualquer outra questão diz.
Só mais uma dica, aproveita ao máximo o tempo que estiveres em havana, é fantástico.
 

Rita

Membro
Olá, Sara!
Os meus pais estiveram no Melia Varadero em 2003 e vou tentar dar-te uma resposta rápida, embora não saiba se ainda vou a tempo:
- animação nocturna de grande qualidade ( espectáculos) que acabava rigorosamente à meia noite. Depois podiam ir dançar;
- vários restaurantes com comida variada ( acho que não chegaram a ir a todos);
- óptima zona de piscinas, embora não tivessem frequentado muito).

Isto foi o que ouvi dizer... e vi em fotos...

Desejo-te uma boa viagem. Acho que é uma boa escolha de hotel para este destino fantástico. Eu não tive tanta sorte no hotel em que fiquei... mas hei-de voltar a Cuba!
 

madt

Membro Novo
Olá uma vez mais.
Tal como referiu a Rita há animação todos os dias.
Para elucidar a descrição que fiz ontem, cá vão umas fotos do jardim interior e da praia.
ai328.photobucket.com_albums_l341_madt_fotos_HPIM2595.jpg


ai328.photobucket.com_albums_l341_madt_fotos_HPIM2596.jpg


ai328.photobucket.com_albums_l341_madt_fotos_HPIM2612.jpg


ai328.photobucket.com_albums_l341_madt_fotos_HPIM2622.jpg


Boa viagem e Boa estadia.
 

madt

Membro Novo
A piscina não é muito grande, mas é agradável. Claro que tem o indispensável bar que permite disfrutar de bebidas dentro de água.
Restaurantes...a minha memória não é muito boa (a idade não perdoa:eek:)mas...se bem me lembro haviam pelo menos 2 (o buffet onde também se toma o pequeno almoço; e outro perto da praia todo em madeira) creio que havia outro, mas não sei precisar.
A minha animação favorita era o piano bar junto ao bar do átrio do hotel, mesmo muito agradável. Havia depois animação ou no salão de espetáculos ou junto à piscina.
Estou certa que vais gostar.
Diverte-te muito.
Boa viagem.
 
Top