Novidades

Cuba

Monikitalex

Membro Ativo
Olá. Hoje fiz o pagamento da viagem, ainda tentei ficar apenas 2 noites em havana, mas a promoção eram as 3. E tive de aceitar, porque o preço de catalogo era bem mais caro, uma diferença de 400 euros, que para mim é mt.
Mas acho que vou gostar de Havana. Tambem não vale a pena irmos pa Cuba, se não passarmos por Havana. Para ir pa praia, n é preciso ir para lá. Há outros destinos mais baratos que têm praias mt boas, Brasil, Punta cana, entre outros.
Queria meter aqui fotos das minhas viagens, alguem me pode dizer como se faz?
Beijinhos *
 

_Cats_

Membro Novo
Monikitalex disse:
.
Queria meter aqui fotos das minhas viagens, alguem me pode dizer como se faz?
Beijinhos *

Nada melhor que ninguem para ensinar essas coisas...o Nuno (administrador) eu vou fazendo mas nem sempre sai como quero...com tempo isto vai lá :):):):D

Beijinhos e Boas Vacaciones
 

Nuno

Administrador
Staff
Monikitalex disse:
Queria meter aqui fotos das minhas viagens, alguem me pode dizer como se faz?
Olá ...
Existe um tutorial feito por mim que descreve a forma como o podes fazer. Esse tutorial encontra-se neste tópico e inclui dois vídeos que demonstram passo a passo desde o redimensionamento da imagem até ao seu envio.

Se necessitares de ajuda ... eu estarei por aqui :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Monikitalex disse:
Olá. Hoje fiz o pagamento da viagem, ainda tentei ficar apenas 2 noites em havana, mas a promoção eram as 3. E tive de aceitar, porque o preço de catalogo era bem mais caro, uma diferença de 400 euros, que para mim é mt.
Mas acho que vou gostar de Havana. Tambem não vale a pena irmos pa Cuba, se não passarmos por Havana. Para ir pa praia, n é preciso ir para lá. Há outros destinos mais baratos que têm praias mt boas, Brasil, Punta cana, entre outros.
Queria meter aqui fotos das minhas viagens, alguem me pode dizer como se faz?
Beijinhos *

Não te vais arrepender absolutamente nada desses três dias em Havana!!!
Entra no espírito cubano e prepara a máquina fotográfica pois vais viver uma experiência unica:)

Boa viagem!
 
Top