Novidades

Cuba

Carla Isabel

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar ir a Cuba. Alugar um carro e andar por lá a conhecer a Ilha. Alguém me pode ajudar com alguns conselhos, percursos, sugestões de hotéis etc.

Obrigada,
Carla.
 

Catia Machado

Membro Novo
Olá, Boa tarde.. Fiz o meu registo mesmo agora,ainda nao estou muito dentro do assunto..:) Mas nas ferias deste ano,estou a pensar em ir a cuba.. Já vi algumas mensagens que tem aqui no forum.. Mas também gostava de saber,qual o melhor hotel para Havana,Varadero. E em relaçao a preços qual será o melhor operador?
 

Solitária

Membro Ativo
Eu estive em Varadero em 2005, e fui por 2 vezes a Havana, uma vez de excurssão e outra alugamos um carro para ir visitar e entregar coisas a uma familia Cubana que vivem em Havana, e sainos carissimo o aluguer do carro mais o combustivel, cerca de 220€ por um Suzuki Vitara a gasolina, foi uma autêntica aventura, perdemo-nos à entrada de Havana num bairro tipo de lata, fomos mandados para pela policia porque iamos depressa de mais, mas foi girissimo.
E quero voltar a Cuba, mas desta vez quero dormir em Havana para exprimentar os famosos gelados da Copélia e ir a Cayo Largo
 

Monikitalex

Membro Ativo
Bons dias. Também vou a Cuba, mas na primeira semana de Março. Estou a pensar ficar 3 dias em Havana, nos restantes dias ou vou ficar em Varadero ou em Cayo Largo.Dizem que Cayo largo é mais bonito_O que aconselham?E hoteis?
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá,

Sem dúvida aconselho-te Cayo Largo a Varadero. Em Cayo Largo fiz uma das excursões mais maravilhosas de todas as viagens que fiz até hoje. Nós eramos 8, todos familiares, e fomos numa excursão o dia todo num catamaran por nossa conta. Pescamos o nosso próprio almoço, lagostas, e enquanto os senhores do catamaran as cozinhavam nós fomos visitar Cayo Iguana e banhamo-nos nas praias mais lindas que conheci, todas desertas. O almoço foi no Quinto Canal, em pleno alto mar. Lindo!! Foi simplesmente inesquecível. Adorei.

Quanto a hoteis não te posso ser muito útil pois estive lá em 98 e entretanto já muita coisa mudou. Na altura só existiam 2 hoteis. Mas os Melia são muito bons, e acho que tens lá um.

Março é uma óptima altura.

Depois conta-nos como correu e coloca fotografias.
 
Top