Cuba

Tópico em 'Cuba' iniciado por Carla Isabel a 24 Nov 2007.

  1. Carla Isabel

    Carla Isabel Membro Novo

    2
    0
    0
    Olá,

    Estou a pensar ir a Cuba. Alugar um carro e andar por lá a conhecer a Ilha. Alguém me pode ajudar com alguns conselhos, percursos, sugestões de hotéis etc.

    Obrigada,
    Carla.
     
  2. Catia Machado

    Catia Machado Membro Novo

    1
    0
    0
    Olá, Boa tarde.. Fiz o meu registo mesmo agora,ainda nao estou muito dentro do assunto..:) Mas nas ferias deste ano,estou a pensar em ir a cuba.. Já vi algumas mensagens que tem aqui no forum.. Mas também gostava de saber,qual o melhor hotel para Havana,Varadero. E em relaçao a preços qual será o melhor operador?
     
  3. Solitária

    Solitária Membro Ativo

    363
    85
    28
    Eu estive em Varadero em 2005, e fui por 2 vezes a Havana, uma vez de excurssão e outra alugamos um carro para ir visitar e entregar coisas a uma familia Cubana que vivem em Havana, e sainos carissimo o aluguer do carro mais o combustivel, cerca de 220€ por um Suzuki Vitara a gasolina, foi uma autêntica aventura, perdemo-nos à entrada de Havana num bairro tipo de lata, fomos mandados para pela policia porque iamos depressa de mais, mas foi girissimo.
    E quero voltar a Cuba, mas desta vez quero dormir em Havana para exprimentar os famosos gelados da Copélia e ir a Cayo Largo
     
  4. Monikitalex

    Monikitalex Membro Ativo

    407
    115
    43
    Bons dias. Também vou a Cuba, mas na primeira semana de Março. Estou a pensar ficar 3 dias em Havana, nos restantes dias ou vou ficar em Varadero ou em Cayo Largo.Dizem que Cayo largo é mais bonito_O que aconselham?E hoteis?
     
  5. Elisabete Melo

    Elisabete Melo Membro Novo

    70
    0
    0
    Olá,

    Sem dúvida aconselho-te Cayo Largo a Varadero. Em Cayo Largo fiz uma das excursões mais maravilhosas de todas as viagens que fiz até hoje. Nós eramos 8, todos familiares, e fomos numa excursão o dia todo num catamaran por nossa conta. Pescamos o nosso próprio almoço, lagostas, e enquanto os senhores do catamaran as cozinhavam nós fomos visitar Cayo Iguana e banhamo-nos nas praias mais lindas que conheci, todas desertas. O almoço foi no Quinto Canal, em pleno alto mar. Lindo!! Foi simplesmente inesquecível. Adorei.

    Quanto a hoteis não te posso ser muito útil pois estive lá em 98 e entretanto já muita coisa mudou. Na altura só existiam 2 hoteis. Mas os Melia são muito bons, e acho que tens lá um.

    Março é uma óptima altura.

    Depois conta-nos como correu e coloca fotografias.