Novidades

Cuba

RMarav

Membro
Boas.
Estou a pensar em ir a Cuba em Setembro e preciso de opiniões, principalmente de quem já lá esteve!

Setembro faz bom tempo?
Qual o hotel que aconselham?Já que a esse nivel parece que Cuba parou no tempo...
Excursões há?
Combinado ou apenas Varadero?

Desde já,obrigado!
 

gmcp

Membro Novo
Bom dia!
Vá ao topico de Cuba e procure 9 de julho Iberostar Laguna Azul Varadero, tenho lá alguns comentários e fotos.
Apesar de pequenos contratempos foram uns dias maravilhos.
Estou cheia de saudades.
Boas viagens.
 

correia

Membro Conhecido
Boa Noite GMCP.

Ja li os seus comentarios e vi as Fotos estao fantasticas .
ESTOU A ESPERA DO CONTACTO DO SR: JULIO taxista .
Para fazer o passeio ate HAVANA .

Continuo aguardar .:(
 

RMarav

Membro
Bom dia!
Vá ao topico de Cuba e procure 9 de julho Iberostar Laguna Azul Varadero, tenho lá alguns comentários e fotos.
Apesar de pequenos contratempos foram uns dias maravilhos.
Estou cheia de saudades.
Boas viagens.

Obrigado pela «dica»!
Eu ainda não tou registado há muito tempo e ainda tenho algumas limitações! :lol:
 

klaudete

Membro
RMarav

Estive em Outubro de 2008 em Varadero e apanhei sol, sol e mais sol todos os dias, mesmo tendo passado por lá um furacão dias antes da minha chegada.

O hotel onde fiquei foi o Sirenis La Salinda, é recente, se não me falha a memória, inaugurado em 2006, quando estive lá ainda estavam zonas em obras.

Se precisares de mais informações é só perguntar.
 

expiral

Membro Novo
ola!
acabei de me registar! gostava de ir pois tenho ferias nessa altura!mas nao tenho companhia! :blush:
 

RMarav

Membro
Eu estive nesse Hotel em 2008. Se precisares de alguma dica, é só dizer...

STACR

Olá.
Gostava de saber um pouco mais sobre o hotel, uma vez que lá estiveste se poderes dar a tua opinião...condições do hotel,a praia,animação,excursões,essas coisas assim!
Eu estou em duvida quanto ao hotel ainda...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
O Hotel é muito bom. Começa logo pelo serviço de transfer do Aeroporto para o Hotel: uma vez que se destina a casais, vamos de taxi que é mais cómodo e rápido! (Não vamos de autocarro com toda a gente que estava no mesmo voo e a fazer distribuições à porta de cada Hotel). Pelo menos em 2008 havia um acordo entre empresa de taxis e Hotel para proporcionar o serviço aos clientes.

O quarto é espaçoso, cama grande e alta. O WC é óptimo e tem uma banheira de hidromassagem onde cabem 2 pessoas.

Não entrei no ginásio/SPA.

O buffet é muito bom. Escolhes a carne que queres ou o peixe que queres para ser grelhado na hora. Claro que tens outras comidas já confeccionadas...Zona de saladas, queijos, etc. Também tem restaurantes à la carte, mas não marquei nenhum nem me lembro muito bem os que existiam. Só estivemos no Bar junto à praia "El viejo".

Costumam estar músicos a tocar durante os jantares no buffet: banda, acordionista, etc.

Existe um bar onde está uma senhora a tocar piano, onde se pode beber e conversar à vontade.

Tem discoteca: Varadero's night club. Na altura em que fomos chovia nalgumas noites e eles faziam os espectáculos dentro da discoteca, em vez de fazerem no recinto que existe ao ar livre para o efeito.

A praia junto ao Hotel é fabulosa. Não tivemos sorte quando fomos, pois a água estava revolta e no snorkeling junto ao Hotel não se via nada...

A piscina é óptima, tem uns colchões para relaxar dentro d'água e também tem umas cascatas engraçadas com recantos para namorar :)

Em Outubro 2008 não estava muita gente, logo a equipa de animação também não estava muito presente e só se encontrava na piscina. Na praia nunca os vi, só um empregado que passava a perguntar se queríamos beber alguma coisa.

Mas para animação nocturna, O Hotel fica perto da discoteca mais famosa de Varadero:Mambo.

Excursões: fiz Cayo Blanco, Havana e andei a cavalo por Varadero.

Mais alguma questão...é só perguntar!

STACR
 

RMarav

Membro
O Hotel é muito bom. Começa logo pelo serviço de transfer do Aeroporto para o Hotel: uma vez que se destina a casais, vamos de taxi que é mais cómodo e rápido! (Não vamos de autocarro com toda a gente que estava no mesmo voo e a fazer distribuições à porta de cada Hotel). Pelo menos em 2008 havia um acordo entre empresa de taxis e Hotel para proporcionar o serviço aos clientes.

O quarto é espaçoso, cama grande e alta. O WC é óptimo e tem uma banheira de hidromassagem onde cabem 2 pessoas.

Não entrei no ginásio/SPA.

O buffet é muito bom. Escolhes a carne que queres ou o peixe que queres para ser grelhado na hora. Claro que tens outras comidas já confeccionadas...Zona de saladas, queijos, etc. Também tem restaurantes à la carte, mas não marquei nenhum nem me lembro muito bem os que existiam. Só estivemos no Bar junto à praia "El viejo".

Costumam estar músicos a tocar durante os jantares no buffet: banda, acordionista, etc.

Existe um bar onde está uma senhora a tocar piano, onde se pode beber e conversar à vontade.

Tem discoteca: Varadero's night club. Na altura em que fomos chovia nalgumas noites e eles faziam os espectáculos dentro da discoteca, em vez de fazerem no recinto que existe ao ar livre para o efeito.

A praia junto ao Hotel é fabulosa. Não tivemos sorte quando fomos, pois a água estava revolta e no snorkeling junto ao Hotel não se via nada...

A piscina é óptima, tem uns colchões para relaxar dentro d'água e também tem umas cascatas engraçadas com recantos para namorar :)

Em Outubro 2008 não estava muita gente, logo a equipa de animação também não estava muito presente e só se encontrava na piscina. Na praia nunca os vi, só um empregado que passava a perguntar se queríamos beber alguma coisa.

Mas para animação nocturna, O Hotel fica perto da discoteca mais famosa de Varadero:Mambo.

Excursões: fiz Cayo Blanco, Havana e andei a cavalo por Varadero.

Mais alguma questão...é só perguntar!

STACR

Muito obrigado,

RM
 
Top