Novidades

Cuba - Varadero

MSAM

Membro Novo
Bom dia amigos, finalmente a minha primeira viagem fora da Europa :):):)

O destino é Varadero e o Hotel Iberostar Varadero de 21 a 28 deste mês.

Que dicas a nível de excursões, vamos um grupo de 6 pessoas e gostaríamos imenso de ir a Havana por exemplo.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para além de ir a Havana (pode contratar por ex. um guia e fazer a viagem de táxi), não deixe de fazer o passeio a Cayo Blanco. :)
 

Nin

Membro Conhecido
Em princípio irei a 14 de julho para Varadero onde ficarei uma semana no Sol Palmeras. Estou a pensar reservar o passeio a Havana em carro clássico com o Boris.
Alguém interessado em partilhar esta excursão?
 

PatriciaL

Membro Novo
Em princípio irei a 14 de julho para Varadero onde ficarei uma semana no Sol Palmeras. Estou a pensar reservar o passeio a Havana em carro clássico com o Boris.
Alguém interessado em partilhar esta excursão?
Boa tarde Nin,
Em principio, irei para Cuba no dia 14/07 mas vai ser um combinado Havana (3 noites) + Varadero (5 noites).
O voo disponível só chega a Varadero às 21h35 e depois temos transfer para Havana.
Deste modo, só temos 2 dias completos em Havana e estava a pensar contratar o Boris para estes dois dias. Nem que fosse um dia a pé pela cidade e um dia de carro.
Sendo assim vamos lá estar na mesma altura e até podemos ver se é possível fazer a excursão em grupo sendo que eu faria 2 dias com ele.

Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Olá, já marquei com o Boris para a visita a Havana, no dia 18 de julho. Vêm-nos buscar de carro clássico ao hotel em Varadero, Sol Palmeras. Alguém interessado em partilhar o carro?
 
Olá, já marquei com o Boris para a visita a Havana, no dia 18 de julho. Vêm-nos buscar de carro clássico ao hotel em Varadero, Sol Palmeras. Alguém interessado em partilhar o carro?
Boa tarde, se não for indiscrição qual o preço da tour com o Boris? Obrigada!
 

Nin

Membro Conhecido
Olá, Mariana!
140 eur por casal em carro clássico (motorista mais guia) mas se for 2 casais fica em 80 eur por casal. Em princípio seremos 2 casais.
 

cfc

Membro Novo
Boa tarde.
Peço desculpa por usar o tópico!
Alguém para partilhar excursão a Havana com o Boris a partir de Varadero nas datas de 7 a 11 Maio?
Somos um casal que ficará alojado no Sol Palmeras. Os preços que o Boris forneceu são os mesmos da Nin.
 
Top