Cuba - Varadero

Tópico em 'Cuba' iniciado por MSAM a 12 Jan 2018.

1. MSAM

MSAM Membro Novo

7
    1
    3
    Bom dia amigos, finalmente a minha primeira viagem fora da Europa :):):)

O destino é Varadero e o Hotel Iberostar Varadero de 21 a 28 deste mês.

Que dicas a nível de excursões, vamos um grupo de 6 pessoas e gostaríamos imenso de ir a Havana por exemplo.

Cristina Sousa gosta disto.
  2. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Moderador Membro do Staff

406
    416
    103
  3. Cristina Sousa

Cristina Sousa Membro Conhecido

5.274
    7.693
    323
    Para além de ir a Havana (pode contratar por ex. um guia e fazer a viagem de táxi), não deixe de fazer o passeio a Cayo Blanco. :)

4. MSAM

MSAM Membro Novo

7
    1
    3
    Já contactei o Boris para a visita a Havana
    Quanto a Cayo Blanco, será que posso reservar no hotel, e que preços praticam?

5. Nin

Nin Membro Ativo

564
    225
    43
    Em princípio irei a 14 de julho para Varadero onde ficarei uma semana no Sol Palmeras. Estou a pensar reservar o passeio a Havana em carro clássico com o Boris.
    Alguém interessado em partilhar esta excursão?

6. PatriciaL

PatriciaL Membro Novo

17
    1
    3
    Boa tarde Nin,
    Em principio, irei para Cuba no dia 14/07 mas vai ser um combinado Havana (3 noites) + Varadero (5 noites).
    O voo disponível só chega a Varadero às 21h35 e depois temos transfer para Havana.
    Deste modo, só temos 2 dias completos em Havana e estava a pensar contratar o Boris para estes dois dias. Nem que fosse um dia a pé pela cidade e um dia de carro.
    Sendo assim vamos lá estar na mesma altura e até podemos ver se é possível fazer a excursão em grupo sendo que eu faria 2 dias com ele.

Obrigada

7. Nin

Nin Membro Ativo

564
    225
    43
    Olá, já marquei com o Boris para a visita a Havana, no dia 18 de julho. Vêm-nos buscar de carro clássico ao hotel em Varadero, Sol Palmeras. Alguém interessado em partilhar o carro?

8. Mariana ls

Mariana ls Membro Novo

19
    3
    3
    Boa tarde, se não for indiscrição qual o preço da tour com o Boris? Obrigada!

9. Nin

Nin Membro Ativo

564
    225
    43
    Olá, Mariana!
    140 eur por casal em carro clássico (motorista mais guia) mas se for 2 casais fica em 80 eur por casal. Em princípio seremos 2 casais.

10. cfc

cfc Membro Novo

18
    0
    1
    Boa tarde.
    Peço desculpa por usar o tópico!
    Alguém para partilhar excursão a Havana com o Boris a partir de Varadero nas datas de 7 a 11 Maio?
    Somos um casal que ficará alojado no Sol Palmeras. Os preços que o Boris forneceu são os mesmos da Nin.

11. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.581
    1.732
    223
    @cfc é mais fácil abrir um tópico aqui Listas de Embarque. A tua questão aqui neste tópico fica perdida e tu sem respostas.

12. cfc

cfc Membro Novo

18
    0
    1
    Obrigado rum.
    Vou fazer isso!